As melhores lições de vida que aprendi Tornando-se mãe durante o confinamento

Uma escritora do Club D compartilha seu sincero relato de ter um bebê durante a pandemia.

Conheça o “Geppetto sueco” por trás da sensação do Instagram, @adollworldafterall

Ele está tendo um momento emocional de círculo completo.

André Leon Talley fala sobre moda de vanguarda e Comme des Garçons com os convidados do Met Gala 2017

club D O editor colaborador André Leon Talley entrevista os convidados do Met Gala 2017.

Abaixo do véu: uma garota obcecada pela moda chega à maturidade no Irã pré-revolucionário

Sem falar uma palavra de Farsi e quase surdo às nuances dos gestos iranianos, fiquei deslumbrada acima de tudo com o que as mulheres iranianas usavam.

Day-o, Day-ay-a-o: cante sua música

A maioria dos performers quer o estrelato para ser alguém. Alguns raros querem isso a fim de fazer algo. Harry Belafonte é um destes últimos, e suas realizações estão no cerne de Sing Your Song, um novo documentário fascinante.

Riley Keough é uma força ultrajante da natureza em Zola

Conforme seu novo filme chega aos cinemas, Keough fala sobre interpretar destemidamente seu grande vilão e chegar a um acordo com os últimos 12 meses.

16 exposições de arte que valem a pena fugir para esta época de festas

Esteja você procurando maneiras de envolver seus convidados ou planejando um dia pessoal durante o feriado de Ação de Graças, aqui estão as exposições que estarão abertas até o dia de Ano Novo.

Kimora Lee Simmons Estabelece Fundo de Bolsas de US $ 1 Milhão

Kimora Lee Simmons, modelo que virou estilista, falou para uma sala de 30 alunos do Fashion Institute of Technology esta tarde e anunciou um fundo de bolsa de estudos de US $ 1 milhão em seu nome.

Entrando em cena na Bienal de Veneza 2017

A 57ª Bienal de Veneza anual manteve sua reputação como a exposição mais ilustre do mundo de arte contemporânea internacional.

Talking Headlines: The Newsroom

A redação pode pensar que está lutando contra a crise na cultura americana, mas no final, é apenas mais um sintoma.

Twitter, Tumblr, YouTube ... Casamento?

Um ensaio da série Love Stories do club D sobre os poderes de conexão das mídias sociais. Talvez os amantes do futuro precisem apenas do TikTok?

Celebridades exigem justiça para George Floyd e outros negros americanos

As estrelas usaram suas plataformas para destacar uma variedade de causas e iniciativas.

Cinema e TV: Moor, Moor, Moor: Jane Eyre

Devo confessar que fiquei agradavelmente surpreso com a nova versão de Jane Eyre de Cary Joji Fukunaga. Temperado e elegante, embora um pouco mudo demais.

Hoje, George W. Bush avalia o presidente Trump

O ex-presidente tinha algumas palavras escolhidas para o atual.

The Shed 101: Tudo o que você precisa saber sobre a enorme nova instituição cultural de Nova York em Hudson Yards

A característica mais marcante do galpão é que ele pode se expandir e se contrair, como uma espécie de carapaça de tatu industrial.

Os 7 podcasts que nos levaram até 2020

Cinco escritores e editores do club D comentam sobre os podcasts que os ajudaram a superar este ano bizarro.

Nadine Ijewere e Jawara rejeitam estereótipos culturais em Tallawah

Na quarta-feira à noite, os foliões se reuniram na Galeria Cob de Londres para ver Tallawah, a nova colaboração entre a fotógrafa jamaicana-nigeriana Nadine Ijewere e o hairstylist experimental Jawara.