Wendi Murdoch celebra o Met Gala na segunda-feira e Rei Kawakubo

Antes da gala de segunda-feira, amigos do Costume Institute se reuniram para brindar a exposição e o designer deste ano.

Cynthia Rowley e Bill Powers dão uma festa em homenagem ao artista Geoff McFetridge

Na sexta-feira à noite, os mundos da moda e da arte colidiram na casa de Cynthia Rowley e Bill Powers no West Village.

Sally Singer e Eva Chen dão as boas-vindas aos finalistas do CFDA / club D Fashion Fund a Hollywood

Ontem à noite, Sally Singer e Eva Chen ofereceram um coquetel íntimo no NeueHouse Hollywood para dar as boas-vindas aos finalistas do CFDA / club D Fashion Fund em Los Angeles.

Se o sapato servir - Chanel lança o novo Cruise Derby Brogue

Chanel e Barneys oferecem um almoço para comemorar o lançamento dos tênis Cruise Derby da Chanel.

Premiering Genius com Nicole Kidman, Jude Law e Laura Linney

“Eu simplesmente amo aquelas irmãs Mulleavy”, disse Nicole Kidman sobre seu vestido Rodarte na estréia do Genius na noite passada.

Maria Sharapova fala sobre vestidos, tênis e tênis no lançamento da Nike La Cortez

A premiada superestrela do tênis estreou seu mais recente esforço como ás - uma reinterpretação de um tênis clássico.

Touring Torre, a impressionante nova adição na Fondazione Prada de Milão

A grife italiana abriu sua mais recente adição repleta de arquitetos e artistas famosos em um coquetel íntimo.

Hillary Clinton é homenageada no Stephan Weiss Apple Awards de Donna Karan

Ontem à noite, o Stephan Weiss Apple Awards foi realizado em Nova York.

Paul McCartney, Katy Perry, Christina Aguilera e mais celebram Stella McCartney em Los Angeles

Stella McCartney voltou a Los Angeles para comemorar o lançamento de suas novas coleções outono / inverno feminino de 2018 e masculino outono / inverno 2018.

O Museu de Arte de Saint Louis e o Fundo de Moda de Saint Louis dão as boas-vindas a Kehinde Wiley ao Meio-Oeste

Um dos nomes mais famosos do mundo da arte foi homenageado no meio-oeste.

Ali Hewson e Danielle Sherman oferecem um jantar para Edun em Londres

Danielle Sherman e Ali Hewson, da Edun, ofereceram uma noite na galeria Alison Jacques em Londres para aplaudir o rótulo ético.

Jennifer Meyer comemora a inauguração de sua boutique da Palisades Village com uma equipe igualmente elegante

A inauguração da boutique do designer de joias foi celebrada por uma deslumbrante variedade de convidados.

Londres dá início à temporada de moda masculina com uma festa de Vivienne Westwood

Dame Vivienne Westwood - que co-organizou a festa com o British Fashion Council - chegou ao venerável restaurante do Soho, Quo Vadis, usando uma coroa e um semblante brincalhão que sugeria que folia estava em sua agenda.