Priyanka Chopra leva a geminação ao próximo nível com seu adorável cachorrinho

Conheça o acessório mais fofo de Priyanka Chopra: sua cadela adotiva, Diana Chopra.

Melania Trump e Brigitte Macron usam designers franceses para um jantar pré-Bastille

As primeiras-damas da moda optaram por estilistas franceses.

Nicki Minaj em All Pink, Mommy-and-Me Mellow Yellow de Serena Williams e muito mais

Nicki Minaj e Serena Williams defendem os tons do verão.

Katie Holmes e Suri Cruise fazem compras de férias em apartamentos elegantes

A atriz Katie Holmes e sua elegante filha Suri Cruise mantiveram as coisas simples ao comprar presentes de Natal.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez Mint, seu relacionamento no Met Gala

Jennifer Lopez chegou ao Met Gala 2017 com Alex Rodriguez e chamou Elizabeth Taylor em Valentino.

Aos 72, Lauren Hutton prova que, se não quebrou, não conserte

O estilo clássico de aeroporto de Lauren Hutton tem sido sua assinatura por décadas.

Katy Perry apresenta o visual mais digno de meme do Met Gala

A cantora Katy Perry, apresentadora do Met Gala do ano passado, chegou este ano em um Versace personalizado com a co-apresentadora Donatella Versace.

O guarda-roupa da segunda temporada do Epic 2 Dope Queens de Phoebe Robinson é inspirador

O comediante fala elevando a fasquia da moda e mostrando o que há de melhor no talento negro.

Beyoncé encontrou o corte perfeito para o verão

Durante um pit stop em Barcelona, ​​a diva tirou seu jeans favorito.

O vestido mais recente de Cate Blanchett é feito para lâmpadas de tapete vermelho

A atriz usou um vestido iridescente da Maison Margiela para a exibição de seu novo filme, A Casa com um Relógio nas Paredes.

Angelina Jolie canalizou Obi-Wan Kenobi para ver Star Wars: o último Jedi com seus filhos

O LWD de Angelina Jolie inspirado em Star Wars é o branco de inverno no seu melhor.

O visual do Zendaya's BET Awards foi um tributo perfeito para Beyoncé

O vestido Versace vintage do ator e músico nos deixou 'Loucos de Amor'.

Emily Ratajkowski dá um toque picante no smoking canadense

O ingrediente mágico? Um sutiã jeans.

Birkenstocks no aeroporto? Emily Ratajkowski faz o caso

Emily Ratajkowski segue a linha entre o casual e o casual demais nas sandálias abertas de aeroporto.

A história por trás do impressionante Armani Privé de Shira Haas pelo prêmio Critics Choice Awards

A atriz ainda não foi a um tapete vermelho de premiação ao vivo nos Estados Unidos, mas festejou mesmo assim.

Assista Liza Koshy escolher seu vestido Balmain Couture - e um rabo de cavalo de 28 polegadas! - para o Met Gala

Seu look final foi chamado de peça de “arquitetura” por seu designer Olivier Rousteing

Os melhores momentos do tapete vermelho de Lupita Nyong’o, em homenagem a sua nova capa do clube D

Em homenagem à capa do club D de Lupita Nyong’o em janeiro de 2018, uma retrospectiva de seus melhores momentos da moda no tapete vermelho.

Girls on Fire: Jennifer Lawrence, Elizabeth Banks e Jena Malone na estreia mundial de The Hunger Games: Catching Fire

Com seu novo corte pixie varrido para cima, Jennifer Lawrence apareceu na estreia mundial de Jogos Vorazes: Catching Fire em Londres hoje incorporando seu papel em um casaco de cetim vermelho carmesim, que ela mais tarde removeu, sobre um look de alta costura com lantejoulas de Raf Simons para Christian Dior.

Por que Anwar Hadid está preparado para ser a próxima estrela do estilo de rua

O modelo e irmão de Bell e Gigi Hadid tem um estilo próprio e único.