Assista a experiência da Taylor Hill na New York Fashion Week, que incluiu entrega de pizza e um backbend na passarela

A modelo se divertiu muito entre caminhar no desfile de Anna Sui e se aninhar com seu filhote em casa.

As passarelas da primavera estão nos dizendo para usar nada além de bege. Este diretor de marca nos mostra como

A paleta monocromática foi incluída nas coleções da Burberry, Christian Dior, Balmain e muito mais.

Ikea e Balenciaga são oficialmente os dois mais comentados da temporada

Nada como uma risadinha para liberar a tensão entre dois titãs do varejo.

Virgil Abloh e Heron Preston, do Off-White, analisam 'O que é legal?' e suas etiquetas

Quebrando 'o que é legal' com Virgil Abloh e Heron Preston do Off-White

Feitas à mão e sustentáveis, essas alpercatas tradicionais de Formentera valem a espera

A sapateira María Morcillo acredita que a paciência é uma virtude.

Opalas azarado? Não nas mãos da Victoire de Castellane de Dior

A opala é uma das pedras preciosas preferidas dos joalheiros Dior porque contém todas as cores do mundo.

Como o produto é feito - uma visão dos bastidores das lojas pop-up de Kanye West

Conheça a história real por trás da produção das 21 lojas pop-up internacionais de Kanye West, The Life of Pablo, com o homem que as faz acontecer.

O estilo pessoal de Maggie Rogers é uma mistura de uma 'vaqueira espacial e professora de arte de São Francisco' - ela nos diz por quê

A musicista não tem estilista e prefere ver a moda como algo para valorizar suas performances, não defini-las.

Long Live Streetwear: essas 3 marcas estão estreando no NYFW esta semana

Essas três marcas estão fazendo streetwear de uma faixa diferente. Dê uma olhada nas coleções de Spring '17 de Kith, Heron Preston x DSNY e Misbhv aqui.

Quem é Natacha Ramsay-Levi? Conheça o novo diretor criativo de Chloé

De sua amizade com Nicolas Ghesquière a seu estilo pessoal sem esforço, aqui está tudo o que você precisa saber sobre Natacha Ramsay-Levi.

“É importante para todos nós que nossas conversas reflitam o que está acontecendo”: Como o tapete vermelho digital está mudando a moda das celebridades

A redefinição global de 2020 provocou uma mudança na forma como as estrelas estão se vestindo e usando suas plataformas.

“Kate Moss não precisa de uma palmeira” - David Bailey abre sobre seu novo livro em tamanho SUMO da Taschen

O novo livro de David Bailey da Taschen inclui mais de 300 retratos de nomes como os Beatles, Mick Jagger, Kate Moss e a Rainha Elizabeth II.

Uma visão de então e agora sobre as coleções da primavera de 2021

Inspirações por trás da temporada da primavera de 2021.

Esta Camiseta da Empresa da Camisa de Quem é o que está faltando na sua vida

Vista camisetas e tanques da Who Shirt Company, da veterana da moda, Libby Haan, e fique feliz sem sutiã.

Editores do club D escolhem seus looks masculinos favoritos da temporada

A temporada de moda masculina acabou oficialmente. Veja quais looks, de Balenciaga a Berluti, se destacaram mais para os editores do club D.

Conheça os 20 melhores: o prêmio LVMH anuncia seus semifinalistas

Entre os 20 semifinalistas do Prêmio LVMH 2018 estão os ex-finalistas Charles Jeffrey Loverboy por Charles Jeffrey, GmbH por Serhat Isik e Benjamin Alexander Huseby, e Faustine Steinmetz.

3 tendências de roupas de primavera que você pode usar agora mesmo

Canalize o espírito dos anos 70 com estas tendências de ternos para a primavera de 2020, desde blazers de botão único e calças justas estreitas até o colete de terno de três peças.

Jennifer Lopez receberá a homenagem de ícone da moda no CFDA Awards - veja seus melhores looks

Espere ver J.Lo em uma roupa verdadeiramente icônica na cerimônia de 3 de junho no Museu do Brooklyn.

Esses casacos de pele falsa farão você se parecer com Kate Moss - e eles vão 'se sentir como um abraço'

Kym Canter vendeu sua coleção de casacos de pele para financiar uma nova linha de roupas éticas, sustentáveis ​​e altamente glamorosas de peles artificiais. Demos uma primeira olhada na coleção.