• A imagem pode conter Vestuário Vestuário Pessoa Humana Acessórios para Gravata Acessório Casaco Sobretudo Terno e Manga
  • A imagem pode conter Calçado Vestuário Vestuário Sapato Pessoa Humana Robe Fashion Vestido de noite e passarela
  • Esta imagem pode conter Casaco Vestuário Vestuário Calçado Sapato Pessoa Humana Sobretudo Terno Manga e Feminino

Depois de quase um mês consecutivo de desfiles, a temporada de moda masculina do outono de 17 está oficialmente encerrada. As coisas não estão diminuindo, é claro - os desfiles prontos para vestir no outono de 2017 começam na próxima semana. (Tecnicamente, o “primeiro dia” é quinta-feira, 9 de fevereiro, mas já postamos alguns shows na pista do clube D.)

A programação consecutiva pode parecer caótica (e é!), Mas qualquer clube D o editor dirá a você, é importante olhar para as coleções masculinas e femininas. Os programas masculinos costumam prever os grandes temas que você verá nas mulheres (prepare-se para muitos ternos e mais veludo!) E mais e mais designers estão combinando seus programas - então, ver os dois sexos na passarela juntos logo será a norma.

Gêmeos e câncer combinam

Antes de nos perdermos no pronto-a-vestir, no entanto, pedimos clube D editores para escolher seus looks masculinos favoritos enquanto eles ainda estão frescos em nossas mentes. Veja as principais opções na apresentação de slides acima, de Balenciaga a Berluti.