Em Azzaro, Maxime Simoëns abre caminho para um retorno

Maxime Simoëns dá ao club D uma prévia de sua primeira coleção de alta costura para a Azzaro, onde também é responsável pelo pronto-a-vestir, roupa masculina e acessórios.

Helmut Lang ainda é extremamente influente - e um homem tem o arquivo mais incrível de seus projetos, desde os primeiros dias até sua potência dos anos de Nova York

Esta marca está sacudindo o mercado de óculos com óculos de sol luxuosos e elegantes por US $ 110

A nova marca de Alex Baker preencherá uma lacuna no mercado de óculos de sol que combinam qualidade, design e proteção para os olhos a um preço razoável.

Trajes de proteção podem salvar vidas - a nova mochila upcycled da organização sem fins lucrativos apoia essa missão

O modelo um por um do Sheltersuit irá expandir de mochilas a moletons, ponchos e outros itens de streetwear.

Close Up: a perspectiva de um fotógrafo no desfile de moda da Victoria's Secret

Todos os desfiles de moda não são criados iguais. Filmar o desfile de moda da Victoria’s Secret, uma extravagância de modelos, beleza e moda, estabeleceu um novo recorde em minha experiência de trabalho na passarela.

Relembrando Gianni Versace no 20º aniversário de sua morte

Embora tenha morrido em 1997, Versace é responsável por muito do que consideramos de rigueur na moda em 2017.

As maiores - e mais curiosas - tendências do Instagram do verão de 2018

As tendências de verão que estamos vendo no Instagram variam de óculos de sol kitsch em formato de coração a shorts de bicicleta ousados ​​e biquínis inspirados nos anos 80.

An Our Legacy Workshop x Stüssy Collaboration Proporciona uma vibração de verão sem fim

O calor da Califórnia encontra o frio nórdico em uma colaboração entre Our Legacy Work Shop e Stüssy.

“Vanishing Act” de Haider Ackermann - O Designer fala sobre moda passado e futuro no Festival d'Hyères

Haider Ackermann é curador de uma exposição com Madame Grès, Azzedine Alaïa, Nicolas Ghesquière e outros no Hyères Festival.

Do concreto às passarelas: uma breve história da joelheira

Você vai se apaixonar por este acessório inesperado?

Os looks que surgiram da pista de decolagem até o Met

Aqui, a estreia de alguns dos 100 looks em exibição em “In America: A Lexicon of Style”.

As 8 maiores tendências do estilo de rua da temporada de outono de 2020

De vestidos brancos esvoaçantes a couro da cabeça aos pés, destilamos 906 fotos de estilo de rua nas oito maiores tendências da estação.

Esta marca de Copenhagen com 100 anos se uniu ao designer de joias mais bacana da cidade

Uma linha de acessórios mínimos de diamante e ouro que celebra um dos nomes mais famosos do design da Dinamarca.

Por que 2021 será o ano de Louis Vuitton Muse Stacy Martin

O ator franco-britânico Stacy Martin é a estrela da coleção pré-outono de 2021 da Louis Vuitton. Ela nos conta sobre como trabalhar com Nicolas Ghesquière e sobre os novos filmes e programas de TV que ela vai lançar este ano

Nos bastidores da nova coleção Couture de Iris van Herpen, onde “Technology Is Simple, and Nature Is Complex”

Iris van Herpen compartilhou fotos exclusivas dos bastidores de seu ateliê e explicou os processos naturais e de alta tecnologia por trás de seu look de abertura.

Laura Mulleavy no novo site de comércio eletrônico da Rodarte

Os produtos da moda da Rodarte estão prestes a ser muito mais fáceis de comprar.

“Eu sou um veículo para divulgar esta mensagem” —Willie Norris cria roupas que celebram a estranheza

Lembre-se do nome Willie Norris. O jovem designer residente no Brooklyn acaba de colaborar com Helmut Lang, juntando-se a West Dakota, Juku e Lia Clay em uma série de fotografias que com certeza se tornarão clássicos instantâneos.

Este é o motivo pelo qual Kim Kardashian West está usando o vintage Mugler? Uma primeira olhada em “Thierry Mugler: Couturissime”

Thierry-Maxime Loriot conversou com o clube D sobre destilar 40 anos da história de Mugler em uma única mostra de museu, bem como um primeiro olhar exclusivo dentro da exposição.

Sotheby's mostrará outro lado de Georgia O’Keeffe quando leiloar peças de seu guarda-roupa pessoal

Georgia O’Keeffe domina a arte do vestuário; agora a Sotheby’s oferece peças de seu guarda-roupa.