Para as modelos mais cobiçadas do setor, a Fashion Week é um tormento total. As madrugadas levam a shows consecutivos e corridas como um maníaco, que depois se prolongam por longas noites. Alguns têm problemas para lidar com a agenda agitada, mas não Taylor Hill. Em vez de perder o fôlego, ela abre caminho com um sorriso no rosto e uma atitude alegre, sempre dando tempo para rir e, é claro, brincar com seu adorável cachorro, Tate. Nesta temporada, Hill foi contratado para uma série de shows em Nova York, incluindo Zimmermann, Zadig & Voltaire e Anna Sui.

Com um café quente nas mãos enluvadas (estava frio esta semana!), Hill aventurou-se em seu primeiro show. Ela pegou clube D ao longo do dia, levantando a cortina sobre como é realmente para uma modelo correr para lá e para cá durante a Semana da Moda. Hill nos mostrou os bastidores, lembrou de ir a 12 castings por dia quando começou aos 15 anos e parou para comprar pizza para ela e seus colegas modelos. Quando a costa estava limpa no ensaio de Anna Sui, Hill até exibiu suas habilidades de ginástica e fez uma curva para trás na pista. Um grind, de fato, mas ei, por que não apenas aproveitar? Ser modelo é um trabalho fabuloso e ninguém sabe como fazê-lo melhor - ou como se divertir mais com isso - do que Hill.

Áries encontrará o amor em 2021

Acima, acompanhe-a durante a New York Fashion Week.

ar terra fogo signos de água

Diretor: Talia Collis
DP: Rachel Batashvili