Mais de 125 proprietários de salões de beleza, cabeleireiros e amigos de clube D reuniram-se no The Blond para um coquetel para comemorar Melhorar Papel de nas passarelas durante a New York Fashion Week. Anfitriã Karolina Kurkova elogiada Melhorar Novas coleções EIMI e Helios e destaque Melhorar como líder em tendências durante a New York Fashion Week. clube D Estilista de mercado * Cara Crowley reservou um momento para relatar as tendências de cabelo vistas na passarela. Os participantes do evento incluíram as conhecidas blogueiras Jeanne Gray do The Gray Layers e Rebecca Laurey do Raspberry Rouge.

* clube D O conteúdo do Market Stylist é patrocinado pelo anunciante e usado exclusivamente para fins publicitários.

• A imagem pode conter Karolna Kurkov Pessoa humana Moda Vestuário Vestuário Vestido de noite Roupão e estreia
  • A imagem pode conter Vestuário Vestuário, Pessoa humana, estante, manga e feminina
  • A imagem pode conter Pessoa humana Robe Fashion Clothing Vestido de noite Vestuário Eletrônica Pc e Computador