• Esta imagem pode conter Pessoa Humana Roupas Vestuário Planta Flor Flor Arranjo de flores e óculos de sol
  • A imagem pode conter Pessoa Humana Roupas Sapatos Calçados Vestuário Decoração de Casa Óculos de Sol Acessórios e Acessórios
  • A imagem pode conter Vestuário Vestuário Pessoa Humana Calçado Calçado Feminino Calças e Mulher

Sunset Boulevard teve seu quinhão de ação em Los Angeles, mas ontem à noite clube D e GQ escolheu o lado leste do infame boulevard no café Stella de Silverlake para fête Teyana Taylor e Iman Shumpert e seu recente vídeo em jeans para as marcas. O caso, organizado por clube D Lisa Love e Sally Singer ao lado GQ 'S Will Welch, reuniu família e amigos de Taylor e Shumpert para celebrar a dupla.

Uma mistura de designers, artistas, músicos e modelos (todos vestindo seus melhores jeans para a ocasião) incluía nomes como Rowan Blanchard, Dree Hemingway e Barton Fitzpatrick; todos se reuniram no Bar Stella para coquetéis de mezcal e infindáveis ​​doses de um rosé de verão perfeito. Após a hora do coquetel e os últimos pedaços do pôr do sol de Los Angeles lá fora, um Cadillac Escalade parou - saíram os convidados de honra, bem a tempo de todos seguirem para a sala de jantar ao ar livre do Cafe Stella, onde risos e elogios intermináveis pois a dupla vestida de jeans pôde ser ouvida quando os convidados encontraram seus lugares.

Depois de um clássico jantar francês de bife com fritas e poulet, Singer e Welch levantaram-se para levantar uma taça para Shumpert e Taylor e agradeceram a todos por terem vindo comemorar. A festa continuou no Bar Stella em meio a bandejas de crème brûlée e petits fours variados. Os convidados festejaram até tarde da noite em uma cena que parecia um pouco com o vídeo do casal, com jaquetas jeans e acessórios espalhados pelos móveis. A cena deixou muito claro que Los Angeles e jeans formam um ótimo par - assim como Shumpert e Taylor.

Assista Teyana Taylor e Iman Shumpert Go Cheek to Cheek no jeans mais sexy do verão: