The Cinema Society e YSL Manifesto hospedam uma exibição de Lawless

• A imagem pode conter Jessica Chastain Rosto Pessoa humana Sorriso Feminino Cabelo Foto Fotografia Retrato e covinhas
  • A imagem pode conter luz e reflexo
  • Esta imagem pode conter Shia LaBeouf Face Pessoa Humana Vestuário Vestuário Casaco Fato Sobretudo Barba e Dedo

O engraçado sobre violadores de regras, agitadores e rebeldes generalizados é que ansiamos por ser eles, apesar dos consideráveis ​​riscos envolvidos. O sentimento certamente soa verdadeiro no filme de gangster da era Proibição de ** John HillcoatSem lei,e se aplicou especialmente às escolhas de indumentária que acabaram no tapete vermelho na exibição do filme pela Cinema Society e Yves Saint Laurent Manifesto na noite passada no Paley Center for Media.

“Eu realmente não subscrevo nenhuma lei quando se trata de moda, então eu nem sei quais eu violaria,”Chloë Sevignydeclarou, gesticulando em direção a seu vestido de boneca Versace estampado com botas de motoqueiro.Jessica Chastain,ícone da moda recém-cunhado e novo embaixador da marca YSL Manifesto, concordou de todo o coração. “Acho que a ilegalidade cria um grande estilo”, ponderou a atriz de cabelos cor de fogo, em uma cascata de babados YSL pretos. “Os designers de moda não têm lei - eles não devem obedecer às regras.” Nem, ao que parece, as estrelas do filme, ou seja, um vestido GucciShia LaBeouf,o foguete, ator de 26 anos que sofreu alguns arranhões na tela e fora dela. 'Você, senhor, você já esteve em uma luta em sua vida?' LaBeouf gritou com um repórter depois de ser questionado sobre seus contratempos pessoais. 'Não énaquelaanormal.' O que pegou LaBeouf não foram as demandas físicas do filme, mas as emocionais, ou seja, suas interações com o co-atorMia Wasikowska.“Eu estava bastante desenvolvido quando ela chegou - a ponto de acho que a assustei”, admitiu ele. A solução? “Eu pegaria meu iPod e encontraria títulos de músicas que expressassem o que eu queria dizer. Ela ouvia e respondia com sua própria música. ”

A trilha sonora da pós-festa da exibição no topo do telhado do Hotel McKittrick era decididamente vintage, com acordes crepitantes de jazz proporcionando o cenário perfeito para o ambiente rústico do espaço. A natureza visceral do filme teve um impacto duplo que fez com que os convidados gostassemSeth Meyers, Alexi Ashe,eZosia Mametconcorrendo à limonada de frutas frescas do Grey Goose. “Foi violento e brutal, mas lindo”, dissePatricia Clarkson,indo para a barra. Aprecie as vistas de 360 ​​graus da Nova York do século XXI, impresaria da vida noturnaAmy Saccorefletido nos encantos menos polidos do cenário do filme - o sul da era da Lei Seca. 'Eu poderia viver naquela época?' ela imaginou. “Você sabe que eu sempre encontraria a sala dos fundos em algum lugar. Eu sei fazer gim para banheira! ”