Toda semana , clube D estará destacando os formadores de opinião em todos os setores para ouvir como eles estão abordando o autocuidado durante a pandemia do coronavírus. Perguntamos ao estilista e diretor criativo de Hollywood, Jason Bolden, que vestiu todo mundo, de Serena Williams a Alicia Keys, como ele tem se mantido são em casa.

1. Estou lendo.

A imagem pode conter Folheto de Cartaz de Anúncio Folheto de Papel Pessoa Humana e Texto

Foto: Cortesia de Jason Bolden

A imagem pode conter Livro Chapéu Roupas Vestuário Pessoa humana Arte gráfica Desenho floral Padrão Planta e flor

Foto: Cortesia de Jason Bolden

Eu tenho lido muito. Estou voltando e lendo revistas antigas ... como uma das favoritas, Halle Berry’s 2010 clube D problema de capa. Isso atingiu meu humor criativo novamente nesses momentos de apenas estar preso em casa. Estou cedendo a muitos livros de arte como Malick Sidibé: Mali Twist , Henry Taylor, e Noah Davis . Também estou lendo James Baldwin sem parar.

quando o mercúrio vai direto?
A imagem pode conter: James Baldwin, Humano, Pessoa, Publicidade, Cartaz, Rosto e Cabeça

O fogo da próxima vez

$ 13 BOOKSHOP Compre agora A imagem pode conter telefone eletrônico e texto

We Wanted a Revolution: Black Radical Women, 1965-85: A Sourcebook

$ 107 AMAZON Compre agora

Noah Davis

$ 39 AMAZON Compre agora A imagem pode conter: Humano, Pessoa, Pau e Bengala

Grace: A Memoir

$ 32 AMAZON Compre agora A imagem pode conter Vestuário Vestuário Bandana Chapéu com fita para a cabeça Humano e pessoal

Malick Sidibé: Mali Twist

$ 51 AMAZON Compre agora A imagem pode conter Vestuário Vestuário, Relógio de Pulso e Chapéu

Henry Taylor

$ 215 AMAZON Compre agora

2. Estou sendo criativo.

A imagem pode conter: roupas, roupas, boné, boné de beisebol e chapéu

Foto: Cortesia de Jason Bolden

Meu dispositivo de enfrentamento número um é meu Samsung Galaxy Note. Esta é uma das coisas que tem me mantido são, criativo e superequilibrado. Adoro poder fazer rabiscos e esboços de designs com a S Pen, responder facilmente a e-mails e tirar fotos e vídeos. Todos os dias eu carrego algo novo nele - é a coisa mais próxima que posso chegar de um desfile de moda nos dias de hoje.

Também tenho recebido marcas que me enviam esboços e ideias de momentos no tapete vermelho que posso apenas ilustrar por cima e personalizar para ganhar vida. Um esboço que adicionei recentemente é de Janet Mock na gala do Met em 2019. Foi seu primeiro Met e [ela estava] usando um vestido de tule de lantejoulas personalizado de Alberta Ferretti. Recentemente, compartilhei com ela um dos detalhes que teria mudado: penas extragrandes. Era acampamento depois de tudo temático; poderíamos ter ido mais radicais!

A imagem pode conter roupa e rosto de homem humano

Samsung Galaxy Note20 em bronze místico

$ 1,000 SAMSUNG Compre agora

3. Estou passando um tempo ao ar livre.

Áries e Escorpião combinam

Foto: Cortesia de Jason Bolden

Tenho feito muitas caminhadas para relaxar. Meu favorito é Malibu Canyon. Estou sempre usando meu boné de beisebol da Sunset Tower. É uma daquelas coisas estranhas que você compra chocantemente em um hotel, e na verdade eu moro em L.A. e vou ao Sunset Tower Hotel para tomar café da manhã o tempo todo. Uma vez eu vi um ator mais velho de chapéu e achei isso legal, então fui até a loja de presentes e comprei. Esse chapéu tem sido meu favorito desde então. O sol está tão quente esses dias, então é perfeito para mim quando me esqueço de colocar o protetor solar. Tem sido meu protetor lá fora nas trilhas.

Boné de beisebol Gap

$ 25 GAP Compre agora

4. Estou relaxando.

Foto: Cortesia de Jason Bolden

Pela primeira vez morando em minha casa, tive a sorte de poder nadar em nossa piscina todos os dias. Tem sido ótimo para se refrescar, relaxar e se manter ativo.

5. Estou atualizando os programas.

Eu estou assistindo Sucessão . Eu também estou assistindo um que é meio louco e estou obcecado por agora, chamado P-Valley . É incrível. Eu tenho feito rodízio entre eles regularmente.

6. Estou reconectando.

Tenho me reconectado com amigos no mundo dos negócios e em diferentes setores. Agora, realmente temos tempo para nos conectar, conversar e ter conversas de qualidade. Como você sabe, estamos sempre tão ocupados correndo, verificando e-mails, cumprindo prazos. Agora, posso ter conversas telefônicas completas de mais de 30 minutos com as pessoas, o que eu realmente gostei.