Prêmio CFDA / Vogue Fashion Fund de 2012

• A imagem pode conter Emma Stone Vestido de noite Vestuário Vestido Vestuário Robe Moda Homem e Pessoa
  • A imagem pode conter Christopher Bailey Chelsea Clinton Pessoa Humana Estreia Vestuário da moda Terno Sobretudo e casaco
  • A imagem pode conter Jason Wu Thakoon Panichgul Arizona Muse Pessoa Humana Casaco Vestuário Sobretudo Vestuário e terno

Joseph Altuzarra,rastreado um pouco antes de a torta de frango ser servida (é sempre uma torta no jantar do Fashion Fund, talvez porque seja um clássico americano, uma refeição tão rica e gratificante quanto nossos melhores designers locais), admite que, embora sua gestão como o O vencedor de 2011 terminará em breve, ele não se vê exatamente como se retirando. “Adoro receber novas pessoas no clube! Depois de ganhar, você consegue manter a coroa para sempre. ”

Então, é hora deDiane von Furstenberg,presidente do CFDA, para apresentar o primeiro orador, dizendo: 'A maioria de nós votou em seu pai, em sua mãe e, em alguns anos, votaremos nela!' Um deslumbrante chiqueChelsea Clintoncom cabelos longos, lisos e claros sobe ao pódio, onde canta os elogios da palestrante principal, sua amiga, diretora de criação da BurberryChristopher Bailey,a quem ela descreve como 'consistentemente ele mesmo'. Além disso, ela acrescenta, ele é um ótimo twitteiro e ela é uma seguidora devotada.

Bailey compartilha suas aventuras no mundo da moda, um meio que ele chama de 'brilhante e ridículo' - desde a época em que comprou uma capa de chuva Burberry em uma liquidação na adolescência até sua gestão comDonna karanetom Fordao seu sucesso espetacular usando a mídia social e a Internet para construir negócios. “Sonhar é lucrativo”, ele diz ao público, antes de apresentar Emma Stone, que anunciará qual trio de sonhadores triunfará esta noite.

E então, em vez de um rufar de tambores, há a doce autoridade da adorável Stone, anunciando os vice-campeões, que receberão cada um $ 100.000, acesso a todos os mentores importantes e umRachel Feinsteintroféu em forma de ovo. Designer de jóiasJennifer Meyeré a primeira a vencer, e ela aceita quase chorando (bem, na verdade, todos os vencedores ficam surpresos), agradecendo sua equipe, sua família e sua avó “por me ensinar a esmalte quando eu tinha seis anos de idade”.Tabitha Simmons,resplandecente em Proenza Schouler, é a outra segunda colocada, e ela se lembra de agradecer aos varejistas - “sem os quais estaríamos apenas fazendo esboços no chão”.

O prêmio máximo de $ 300.000 - e um troféu cisne projetado por Feinstein - vai paraGreg Chait,designer da marca de malhas The Elder Statesman, uma linha que, como seu criador, consegue ser elegante e modesta. “Eu fiz um bom caso na minha cabeça para que cada um de vocês ganhasse”, diz ele sobre seus colegas indicados, olhando para sua escultura em forma de animal e confessando: “Isso significa o mundo para mim”.

Reviva cada momento da competição assistindo nossa série de vídeosThe Fashion Fund.