Confiança, lealdade, cortesia - os princípios orientadores da Lei do Escoteiro não mudaram muito desde que os meninos começaram a se comprometer na virada do século, e nem o uniforme (curiosidade: Oscar de la Renta deu ao traje de inspiração militar distintivo uma mini reforma na década de oitenta). Fotografado por Bruce Weber por clube D em 1996, modelo Stella Tennant usava sua jaqueta com franjas sem distintivos, embora, dada a tendência atual para patchwork, as listras coloridas do conselho e os emblemas de jamboree estivessem de acordo com o visual de agora.

A imagem pode conter Vestuário Vestuário, Calçado, Calçado, Pessoa Humana e Chapéu

Foto: (sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de J.Crew; Cortesia de Matchfashion.com; Cortesia de scoutstuff.com; Cortesia de dagmardaleystore.com; Cortesia de sweetwilliamltd.com; Cortesia da Barneys New York (2); Cortesia de mango.com

J.Crew camisa perfeita em linho, $ 80
jcrew.com