#TBT Model Stella Tennant, Scout's Honor

Confiança, lealdade, cortesia - os princípios orientadores da Lei do Escoteiro não mudaram muito desde que os meninos começaram a se comprometer na virada do século, e nem o uniforme (curiosidade:Oscar de la Rentadeu ao traje de inspiração militar distintivo uma mini reforma na década de oitenta). Fotografado porBruce WeberparaVogaem 1996, modeloStella Tennantusava sua jaqueta com franjas sem distintivos, embora, dada a tendência atual para patchwork, as listras coloridas do conselho e os emblemas de jamboree estivessem de acordo com o visual de agora.

A imagem pode conter Vestuário Vestuário, Calçado, Calçado, Pessoa Humana e Chapéu

Foto: (sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de J.Crew; Cortesia de Matchfashion.com; Cortesia de scoutstuff.com; Cortesia de dagmardaleystore.com; Cortesia de sweetwilliamltd.com; Cortesia da Barneys New York (2); Cortesia de mango.com

J.Crew camisa perfeita em linho, $ 80
jcrew.com