Temos sido fãs de Animais de vidro por um tempo, apresentando sua faixa “Black Mambo” no clube D Rádio no ano passado, e classificando-os como favoritos no SXSW deste ano. Em 8 de abril, o ainda recente quarteto indie britânico lançará seu mais recente, um EP no Paul Epworth A nova gravadora no Reino Unido (o produtor superstar por trás Adele, Florence and the Machine, Bloc Party, Bruno Mars, Crystal Castles, Kate Nash, the Rapture . . . a lista continua) e Harvest Records nos EUA. Pegajoso EP tem o nome da música-título e inclui uma série de remixes de DJs de prestígio, incluindo Reino. Mas escondida no meio deles está a música que estamos estreando aqui. Apresentando vocais do cantor de R&B minimalista, arejado e com base no Brooklyn Tei Shi, “Holiest” é na verdade um dueto entre ela e Glass Animals ' Dave Bayley.

como ganhar uma mulher capricórnio

“Achei que seria divertido interpretar o personagem que ela está abordando em seu papel, para que nossas duas vozes ajudem a contar a história de diferentes perspectivas”, explica Bayley. “Originalmente, queríamos trabalhar com Tei Shi porque ela tem uma voz incrível e esse R&B moderno de Nova York. Enviamos a ela algumas batidas que tínhamos por aí e pensamos que ela poderia realmente acrescentar algo. E ela enviou de volta o ótimo vocal que você ouve na música sobre amar e odiar algo, tudo ao mesmo tempo. ”

Goey será lançado em 8 de abril e o primeiro álbum completo da banda, SAPO, será lançado em 10 de junho pela Harvest Records.

Contente

Ouça as melhores músicas do SXSW.

Lembrar clube D Rádio? “Black Mambo” do Glass Animals fez uma aparição. Ouça a lista de reprodução.