Priyanka Chopra leva a geminação ao próximo nível com seu adorável cachorrinho

Priyanka Chopra, que é recém-casada com Nick Jonas e deste mêsVogaestrela da capa, saiu para uma de suas primeiras aparições pós-casamento na cidade de Nova York hoje. E enquanto seu conjunto era pesado na moda - mais sobre isso depois - ela deixou seus acessórios chamativos em casa em favor de algo, bem, muito maisadorável: conheça seu cachorro adotivo, Diana Chopra. A cachorrinha ainda tem seu próprio Instagram (@diariesofdiana), onde Chopra não pode deixar de fazer upload de imagens de seu cachorro em conjuntos temáticos, como este recente suéter de Natal. No entanto, para sua última saída juntos, Priyanka e Diana escolheram peças de vestuário complementares que são adequadas para o inverno.

Saindo de branco de inverno, Chopra usava uma blusa de gola alta e jeans recortados da Mother, dando-lhe um toque monocromático com botinhas de gatinho e óculos escuros de gatinho brancos. Ela então colocou um overtop de moto shearling verde-limão, que tinha painéis brancos que uniam todo o conjunto. Em um braço, ela carregava uma bolsa branca grande o suficiente para caber todos os seus pertences - no outro, ela embalou Diana em um casaco de cachorro lavanda - você morre ouvocê morre?- que tinha pele branca enfeitada ao redor do capô. Cachorros: o melhor amigo de uma mulher e seu companheiro de estilo também.