O calor está ligado! Marte é o segundo menor planeta do nosso sistema solar que governa a paixão e o desejo sexual. Com sua cor vermelho-sangue e tempestades de poeira violentas, não é de admirar que Marte também seja o planeta associado à raiva e ao combate.

Batizada com o nome do deus romano da guerra e da agricultura, nossa virilidade e fertilidade são influenciadas pela localização de Marte em nosso mapa natal. Embora Marte seja o segundo menor planeta do sistema solar, sua natureza é #forte. Pode-se dizer que ele até tem um pouco de complexo astrológico de Napoleão! Ironicamente, Marte possui a montanha mais alta (o Olympus Mons) de todo o sistema solar. Poderíamos fazer todos os tipos de piadas maldosas sobre isso, mas vamos poupar você por enquanto.

A vida em Marte pode em breve ser mais do que apenas uma geléia clássica de David Bowie, já que fotos de satélite revelaram que algumas das formações de gelo de Marte derreteram em água líquida, que poderia evoluir para condições de suporte de organismos ao longo do tempo. Marte paira em um único signo do zodíaco por uma média de sete semanas. A cada dois anos, no entanto, o planeta vermelho vai retrógrado e pode permanecer em um único signo (ou pivô entre dois) por quase nove meses!

Marte instintivo é o governante do aggro Áries - o primeiro signo do zodíaco. (Curiosidade: Marte é na verdade a versão romana do deus grego Ares.) Ele gera uma energia primordial e um desejo de dominar. Qual é o seu estilo de luta? Você é combativo, passivo, manipulador ...? O signo do zodíaco em que Marte cai em seu gráfico mostrará como você batalha.Para descobrir seu signo de Marte, execute um gráfico gratuito aqui: www.astrostyle.com/free-chart.

A influência de Marte em seu mapa pode liberar sua natureza luxuriosa e ajudá-lo a desfrutar de uma vida sexual satisfatória.

Sempre que você se sentir ameaçado, é quando seus instintos de sobrevivência (lutar, voar, alimentar e f ** k) são ajustados pela colocação de Marte em seu gráfico. Quando as coisas ficam difíceis, Marte entra em ação! Pessoas nascidas com Marte em um Câncer sensível podem usar táticas emocionais para dominar, formando alianças com pessoas no poder (ou mantendo os inimigos mais próximos do que os amigos). Eles também podem reagir ao estresse limpando a geladeira! Alguém com Marte em Touro estável, no entanto, pode ser um pouco lutador de rua, rápido para dar um soco quando vê o vermelho. A terapia de varejo também pode ser um vício para essas pessoas. Se você tem Marte em Touro, feche o plástico quando as coisas ficarem difíceis!

Marte - e sua coorte cósmica, a sensual Vênus - são os pombinhos do sistema solar. Enquanto Vênus é a sedutora, Marte é a força animal e crua da luxúria pura. Nenhuma surpresa aqui: Marte tem um governo secundário sobre o Escorpião sedutor e voltado para o sexo. O que acontece quando o córtex pré-frontal fica em silêncio e o cérebro reptiliano assume o controle? O tempo perde o sentido; agimos por impulso, e não por pensamento.

Sacerdotisa Sheila Kelly (de SFactor.com ) ajuda as mulheres a descobrirem suas criaturas eróticas, a persona que surge quando o self sexual é desinibido. Para muitos de seus alunos, essa criatura tem pouca semelhança com sua personalidade cotidiana (o eu que é governado pelo Sol). Este é Marte em ação. Embora este aspecto do eu não seja amplamente aceito pela sociedade, é um desejo que antecede o homem reto. Ganhar consciência da influência de Marte no mapa pode liberar nossa natureza luxuriosa e nos ajudar a desfrutar de uma vida sexual plena.

Marte também dirige a sagrada força masculina. Independentemente do sexo, todos os humanos incorporam alguma forma de energia masculina ou yang. A posição de Marte em seu gráfico pode revelar como você expressa isso - e como você não o faz! Se você é um amante dos homens, Marte revela o tipo de cara por quem você se sentirá atraído no sentido romântico.

Marte pode ser impulsivo e uma espécie de desastre de trem quando não controlado. Mas ele também é um grande motivador. Se você estiver com pouca energia ou lutando para iniciar uma missão, use a energia dele para aumentar a potência. Marte em Gêmeos comunicativos pode se beneficiar de encontrar um gêmeo de projeto, por exemplo; alguém que pode atuar como uma caixa de ressonância ou um parceiro literal no empreendimento. Já aqueles que nasceram com Marte na luxuosa Libra podem precisar de um ambiente bonito ou decadente para fazer a bola rolar. Nada de errado com um dia de trabalho de confeitaria, aqui e ali!

Seu signo de Marte determina o quão confortável você se sente ao tomar iniciativas com outras pessoas. Se você tem um signo de Marte passivo, como o sonhador Peixes, não se estresse. A prática leva à perfeição nesta arena - além disso, você pode descobrir que o charme funciona melhor do que o acerto direto.

divisor cinza

Estatísticas planetárias: Marte

• Altera os signos do zodíaco: a cada 6-8 semanas
  • Regras do Signo do Zodíaco: Áries (e governante secundário de Escorpião)
  • Dia da semana: terça-feira

Marte governa:

• Estilo de combate
  • Motivação
  • Luxúria, desejo sexual, virilidade
  • Competitividade
  • Energia sagrada masculina

divisor cinza

Posições especiais de Marte:

Domicílio: Áries
A base do planeta, um fluxo fácil se colocado aqui no gráfico.

Dano: Libra
Sinal oposto da base doméstica, pode ser necessário trabalhar mais para integrar a energia do planeta se colocado aqui no gráfico.

Exaltado: Capricórnio
A posição mais poderosa do planeta indica facilidade e fortuna adicional com o uso da energia do planeta se colocada aqui no gráfico.

Outono: Câncer
Sinal oposto à posição exaltada, pode indicar lutas com a utilização da energia do planeta se colocado aqui no gráfico.