Naomi Campbell traz glamour fácil para o Festival de Cannes Lions

Naomi Campbell está tendo um bom verão. A icônica supermodelo foi homenageada no CFDA Awards no início deste mês com o prêmio Fashion Icon e conquistou a passarela - mais uma vez - no desfile de roupas masculinas da Dolce & Gabbana esta semana em Milão. Mas a modelo do jet set não parou depois da passarela e rumou ao sul da França para o festival Cannes Lions, onde falou hoje sobre a necessidade de inclusão por meio de iniciativas digitais. Para a ocasião, Campbell manteve as coisas simples e elegantes em uma versão mandona do macacão de verão que apresentava listras sutis.

O teste de Campbell tirou uma silhueta semelhante de Ralph e Russo em maio, quando ela se encontrou com a nova designer da Dior Homme, Kim Jones. Para aquela ocasião, Campbell calçou tênis Nike elegantes, mas hoje a viu aumentar o glamour com saltos de python metálicos. Um lenço dourado sutil e joias pessoais enfeitaram o visual da Campbell com um brilho sutil, enquanto os óculos octagon de inspiração retro foram um antídoto refrescante para os micro-tons excessivamente modernos.

Veja as celebridades mais bem vestidas desta semana:

• A imagem pode conter Rihanna Human Person Clothing Apparel and Fashion
  • A imagem pode conter Tapete Vermelho Estreia da Moda Pessoa Humana
  • A imagem pode conter Rita Ora Human Person Clothing Apparel Fashion and Premiere

Assista Gigi Hadid em Giving Rihanna a Love Bite: