Modelos e seus cães: 6 xampus dignos dos filhotes favoritos da moda

• Esta imagem pode conter texto e rótulo do frasco do shampoo
  • A imagem pode conter Bottle Shaker e Shampoo

Enquanto nossos modelos favoritos podem ser vistos percorrendo toda a extensão dos elegantes espaços industriais da New York Fashion Week, alguns dos cães mais bonitos do mundo estão trabalhando em um tipo diferente de passarela, exibindo suas coisas na 139ª Exposição Canina Anual do Westminster Kennel Club. (E, ao que parece, sua preparação pré-show é igualmente profissional.) Olhando para eles, não pudemos deixar de admirar seus casacos invejáveis ​​- que nos fizeram pensar sobre o que exatamente um animal de estimação verdadeiramente mimado pode usar hoje em dia para uma refeição rápida xampu. Como se suspeitava, uma pesquisa no Google revelou que limpadores de luxo não são reservados para pessoas de duas pernas. Do shampoo para cães da Malin + Goetz ao limpador com infusão de camomila da Kiehl, as melhores fórmulas aprovadas para cães oferecem grandes benefícios de volume, condicionamento e calmantes.

Com a Fashion Week em pleno andamento, não podemos pensar em um público-teste melhor para eles do que os filhotes bem cuidados de nossas estrelas favoritas das passarelas, que têm cenas de seus amigos peludos no Instagram mensal, diário ou de hora em hora. Aqui, uma olhada no mais luxuoso da última onda de xampus para cães - e os cachorros da moda que achamos que deveriam usá-los - da xícara de chá Yorkie de ** Miranda Kerr, Frankie, à amada de ** Lara Stone Border Terrier, Bert.

• Esta imagem pode conter texto e rótulo do frasco do shampoo
  • A imagem pode conter Bottle Shaker e Shampoo

Observe os cães de Westminster perfumarem, polvilharem e se aprontarem em direção ao Best in Show.