House of Style: Erno Laszlo abre o The Institute Spa em Manhattan

Uma lenda do cuidado da pele renasce em um novo spa em Manhattan.

Paradas do show: Glee chega à noite da moda

O elenco de Glee empresta suas vozes com um convite aberto para Fashion’s Night Out.

Rachel Kushner sobre os mergulhos de sua juventude em São Francisco e aquela época em que ela frequentava um bar com Keith Richards

Trabalhar nos bares de mergulho e locais de rock de São Francisco deu à futura romancista Rachel Kushner uma visão panorâmica do que ela queria - e não - queria na vida.

Gigi Hadid nos dá 8 novos motivos para sermos alegres

Vestida com estampas exuberantes da primavera e formas femininas nos tons mais doces e delicados, Gigi Hadid acentua o positivo.

Leão no inverno: as novas memórias de Mikhail Gorbachev

Ainda um rebelde aos 82 anos, Mikhail Gorbachev fala sobre a Rússia de Putin, seu próprio legado e Raisa - a esposa que ele amou e perdeu.

Reino mágico: Georgina Chapman da marquesa

Seja projetando vestidos etéreos Marchesa, saindo com seu marido, Harvey Weinstein, ou colocando seu filho de dois anos para dormir, Georgina Chapman lança um feitiço encantador.

Agents Provocateurs: Um olhar sobre _club D'_s Novo livro The Editor's Eye

O que torna uma ótima imagem da moda? Um novo livro, club D: The Editor’s Eye, celebra o trabalho dos editores de moda _club D’_s que ultrapassam os limites.

Como meu pai artista - e um corte de cabelo ruim - levaram a uma reinvenção pessoal

Quando Jessica Soffer era uma menina, seu pai cortou seu cabelo em um acesso de irritação. O que se seguiu foi uma viagem de desculpas ao distrito de perucas de Manhattan - e uma chance de reinvenção completa.

O outro homem: Hugh Dancy, Karen Elson e Michael Shannon em moda masculina de outono

Nosso tributo a Betrayal de Harold Pinter - que em breve será revivido na Broadway - é estrelado pela modelo Karen Elson e os atores Hugh Dancy e Michael Shannon em uma história de menino encontra-se-menina-encontra-menino inspirada nas coleções de moda masculina do outono.

Dançarina, coreógrafa, atriz, musicista - Mette Towley é um novo tipo de estrela emergente

Uma dançarina e coreógrafa talentosa, Mette Towley está enfrentando Hollywood e a indústria da música, desafiando as expectativas ao longo do caminho.

Lizzy Caplan em seu papel de sucesso em Masters of Sex

Com seu papel de sucesso em Masters of Sex, Lizzy Caplan se tornou uma heroína moderna: farpada, inteligente, sedutora.

Mimi O’Donnell reflete sobre a perda de Philip Seymour Hoffman e a devastação do vício

Quando Philip Seymour Hoffman sucumbiu a uma overdose de drogas em 2014, sua morte foi uma entre milhares que varreram o país. Sua parceira, Mimi O'Donnell, reflete sobre as dificuldades - e devastação - do vício.

Mãe Terra: como Stella McCartney se tornou a consciência da moda

Para Stella McCartney, sustentabilidade não é uma palavra da moda, uma aspiração ou um conceito abstrato. É um estilo de vida - e um ponto focal de seu negócio em constante expansão.

O bilionário democrata Tom Steyer fala sobre impeaching Trump, obtenção do voto e vitória em 2020

O ativista bilionário Tom Steyer gastou mais em causas políticas do que qualquer pessoa na América. Sua última campanha? Impeachment.

Candice Bergen relembra a interpretação de Murphy Brown: um trecho de sua nova autobiografia

Ela teve uma filha bebê e um marido, Louis Malle, que morava na França, mas Candice Bergen agarrou a chance de interpretar a divertida e corajosa mulher de carreira Murphy Brown.

Por dentro da colorida cobertura em Paris de Victoire de Taillac-Touhami

A cobertura pop-iluminada de Victoire de Taillac-Touhami em paris é o local ideal para uma família em movimento.