Se você tem um signo lunar de Leão, suas emoções e desejos mais profundos assumem as qualidades do signo de Leão: dramático, extravagante e expressivo.

Ah, la lua! Seu signo lunar da astrologia indica o você interior. Se você tem um signo lunar de Leão em seu mapa natal, isso significa que, quando você nasceu, a lua estava viajando através do signo de Leão.O seu signo lunar e o seu signo solar combinados constituem um retrato mais aprofundado da sua personalidade.

Sobre o signo lunar de Leão ou Lua na 5ª Casa:

Atenção Atenção! Com a lua no showstopping Leo ou o extravagante 5ºcasa, seus sentimentos são grandes, ousados ​​e impossíveis de ignorar. Orgulhoso e confiante, você pode ser bastante expressivo! O que você pode dizer? Você é uma pessoa apaixonada. Embora possa parecer um fardo para carregar, também faz com que você compassivo . Quando você sente as pessoas, você pode até se tornar elas, canalizando suas vozes, movimentos e gestos em uma personificação perfeita. Isso pode até mesmo aparecer subconscientemente enquanto você espelha o humor e a energia das pessoas na conversa, o que as faz se sentir seguras e vistas.

As pessoas podem acusá-lo de ser intimidador ou agressivo, mesmo que você seja, no fundo, uma alma gentil. Você não apenas chora, você tem um soluço forte ... ou birra. Quando você ri, é da barriga e enche a sala. Corajoso, gentil, generoso, protetor e abertamente honesto, você pode ser uma fonte inesgotável de entretenimento e também o amigo mais leal. Quando desviado com segurança de um terreno dirigido pelo ego, esta energia do signo lunar faz com que os outros se sintam despertos e revitalizados de uma forma fortalecedora.

Quem é o chefe? Este signo lunar gosta de estar no comando e você pode ser um líder nobre e poderoso. Quando você tem uma visão, não gosta de se comprometer. Felizmente, as ideias que você sonha tendem a ser lúdicas e divertidas. É fácil esquecer que outras pessoas não experimentam a vida por meio de um filtro tão potente. Sim, você pode precisar diminuir o tom em certas situações, ou então corre o risco de queimar pontes ou ultrapassar os limites de etiqueta ou profissionalismo. Sim, este signo de lua ardente pode ser difícil de lidar!

Um verdadeiro romântico, quando você cai, fica duro! Nos relacionamentos, o Leo (ou 5ºO signo lunar não deseja nada mais do que adoração completa e absoluta. Você vai fazer qualquer coisa por amor ... sim, até naquela . Embora seu coração, sem dúvida, tenha sido partido várias vezes, você não vai desistir de amar . Na verdade, essas experiências apenas lhe dão a capacidade de amar mais e mais profundamente na próxima vez que você encontrar alguém que o faça desmaiar.

Quando você não está canalizando suas paixões para seus amantes, você direciona essa centelha criativa para arte, poesia, música ou qualquer tipo de performance. Quando é o centro do palco que você deseja, não é difícil atrair um público agradecido para você. Carregar um pouco daquele drama dos bastidores em seus assuntos diários pode tornar a vida mais colorida e emocionante. Mas se você está ultrapassando a fronteira entre o palco e a vida real, não se esqueça de onde traçar a linha!

Então, o que o signo lunar significa?

O signo lunar na astrologia governa nosso eu interior - aqueles sentimentos, desejos profundos e impulsos da alma que nem todo mundo vê. Assim como a lua aumenta e diminui, se revela e se esconde, os ciclos lunares também podem afetar o quanto compartilhamos ou mostramos. Seu signo lunar pode revelar como (e quem) você ama, ou o que você precisa para se sentir emocionalmente seguro. Ele também desempenha um papel importante na compatibilidade romântica, revelando o quão harmoniosa será sua dinâmica.

No mapa astral de nascimento, o signo lunar é a sua personalidade emocional, uma parte crucial para entender o que faz você ou outra pessoa funcionar. Uma vez que a lua é o corpo celestial mais próximo da Terra, nosso humor e sentimentos são governados por seus movimentos. No mapa natal (ou nascimento) de uma pessoa, o signo lunar indica o que nos dará uma sensação de lar e segurança - o que precisamos como indivíduos para nos sentirmos seguros, protegidos e confortáveis. A lua também impulsiona algumas de nossas reações instintivas - como respondemos em um nível primitivo e instintivo.

Como a lua surge à noite, o signo lunar também pode influenciar nossos lados de sombra internos - as partes de nós que só se tornam visíveis quando nos autorrefletimos ou ficamos vulneráveis ​​com as pessoas. Muitas vezes, o signo lunar não se apresenta externamente ou imediatamente como o robusto signo solar ou o signo ascendente disfarçado, mas se torna muito mais visível à medida que você conhece uma pessoa e vê como ela reage a diferentes situações de vida.

LEIA MAIS SOBRE OS 12 SINAIS DA LUA:

Signo da Lua de Áries ou Lua na 1ª Casa

Signo da Lua de Touro ou Lua na 2ª Casa