roupa de banho de última hora de verão

Foto: Cortesia de Matte Swim; Cortesia de Rochelle Sara; Courtesty of Ward Whillas

leo love horóscopo hoje estrela da verdade

É o fim do verão, mas não arrume suas roupas de banho ainda. Há muito mais tempo para se divertir na água salgada e desfrutar de férias de última hora repletas de areia. E o que você precisa para o resto dos dias de cachorro? Um maiô novo para combinar. Aqui, três rótulos legais para manter em estoque para o resto do suor.

A linha: Ward Whillas
A História de Fundo: Os amigos de longa data Rosie Ward Densen e Alicia Whillas sempre souberam que queriam começar uma gravadora juntos. Inicialmente, uma marca de pronto-a-vestir parecia o próximo passo mais natural - o que fazia sentido depois de dez anos trabalhando como designers na Marc Jacobs, The Row e Proenza Schouler - mas o que foi ainda mais instintivo para os dois australianos amigos nascidos? Trajes de banho.
O olhar: Sutil e sofisticado. À primeira vista, não há como confundir as inclinações dos designers por silhuetas atléticas e estampas gráficas mínimas. Após uma inspeção mais aprofundada, fica-se sabendo que cada biquíni e peça única também são montados de maneira inteligente. Todo e qualquer traje (feito de tecidos italianos de secagem rápida) é fabricado com novas tecnologias de selagem a quente que antes eram utilizadas apenas em roupas esportivas de alto desempenho. Em termos leigos? Sem costura, modelagem e proteção contra raios ultravioleta. Ah, e reversível.
Onde encontrá-los: Bergdorf Goodman e lojas-conceito selecionadas, incluindo a Cerimônia de Abertura.

A linha: Rochelle Sara
A História de Fundo: Rochelle Sara Gan cresceu treinando competitivamente com sua equipe de natação local da Flórida. Para o designer, o traje de corrida é uma segunda pele. Então, quando ela deixou Giulietta para projetar sua marca homônima, ela aplicou o melhor da função (tecido em vez de malha, tecidos de jersey) e da moda (silhuetas elegantes em uma paleta superquímica) a seus ternos de destaque.
O olhar: Pense nos anos noventa e no que você poderia imaginar, Carolyn Bessette Kennedy, Christy Turlington Burns , e Kara Young vestindo durante as férias. Esse aceno nostálgico aparece nas formas mínimas, mas severas, de cada peça. E o melhor de tudo, eles são atualizados com cortes esportivos que mais se assemelham a um sutiã esportivo Helmut Lang do que a um top de biquíni itty-bitty.
Onde encontrá-los: rochellesara.com

A linha: Matte Swim
A História de Fundo: A estreia do estilista australiano de moda praia Ilona Hamer começou na Austrália pela primeira vez clube D . Foi lá que ela acreditou na lição inestimável de que “você não precisa de tudo; você só precisa das coisas certas. ” Hamer, que ainda tem sua mão no mundo editorial como editora colaboradora de moda para Russh revista, bem como diretor de moda em Incondicional revista, designs entre a cidade de Nova York e Sydney, Austrália, ao lado de seu parceiro de negócios e irmã Mapa de Heinsen .
O olhar: Para o editor que virou designer, as coisas certas não incluem preenchimento, recortes ou cordas penduradas nos banhistas. O objetivo da coleção é criar uma sensação de confiança e facilidade por meio de uma oferta concisa de três cores e três peças dos clássicos atemporais: um conjunto simples de sutiã de prateleira, um top triangular recatado e cuecas gastas peça única que apresenta um cruzamento atlético nas costas.
Onde encontrá-los: Faça o pedido direto online por enquanto, matteswim.com, mas neste mês de outubro a marca lançará o e-commerce.

compatibilidade com Escorpião e Sagitário 2021