• A imagem pode conter Roupas Manga Manga Longa Pessoa Humana Jessica Biel e Moda
  • A imagem pode conter Hilary Rhoda Human Person Club Night Club and Fashion
  • A imagem pode conter Vestuário Vestuário Vestido Noite Robe Moda Humano e Pessoa

Parecia que quase todas as pessoas chiques que desceram a Manhattan para a semana da moda foram até a festa da Dior no terceiro andar da Saks Fifth Avenue em algum momento durante o circuito de festas de sexta à noite. Na verdade, a festa comemorativa da chegada da coleção de outono da Dior à Saks foi um choque elétrico para quem ainda sofre de uma névoa pós-Dia do Trabalho, desde as grandes quantidades de champanhe até as menos abundantes de alimentos.

Jovens brilhantes estavam agrupados em todo o espaço lotado: Alexandra Richards em um LBD Dior, Atlanta do Cadenet Taylor conversando com Ashley Madekwe antes de ser parabenizado por ela Tatler coberto por Michael Avedon, e, mais para dentro da festa, Hannah Bronfman, Hanneli Mustaparta, e Sophie Auster conversou ansiosamente.

Nora Zehetner parecia previsivelmente adorável em um vestido bustier gráfico Dior, Shala Monroque estreou seu novo corte de cabelo, enquanto os irmãos Brant chegaram, imprensando Elizabeth von Guttman. Hilary Rhoda na Dior, o tricotado a cabo prendeu um dos raros tartares de atum (trocadilho intencional). Jena Malone usava um vestido tão curto quanto seu corte de cabelo bob e posou para fotos com uma câmera vintage pendurada em seu quadril como uma bolsa de ombro. Maria Sharapova fez uma das muitas aparições do dia na semana de moda, desta vez, naturalmente, usando Dior. Obviamente, os grupos sociais mais experientes também estavam presentes, parecendo chiques de forma confiável: Marina Rust, Charlotte Sarkozy, Carlos Mota, e Dr. Lisa Airan brilhando em neon Erdem.

Anfitriã Jessica Biel chegou com um vestido Dior cremoso de tricô, punho de ouro e salto agulha rosa-ouro. Quando questionada se os sapatos dela também eram Dior, um dos integrantes da comitiva de Biel interrompeu alegremente: 'Duh! Até o esmalte é Dior! ” Touché. Biel, na cidade de Los Angeles por apenas alguns dias, conversou com clube D sobre suas viagens de verão - Europa por uma semana, muito dentro dos Estados Unidos - bem como um projeto em potencial no horizonte: “Ainda não está 100% confirmado, mas há um filme independente realmente interessante que estou circulando, que filmar em Los Angeles no outono. Isso é empolgante. ” A atriz tem outros grandes planos para o mês da moda? “Este é o meu plano de semana de moda para a noite e para o resto do mês. Esta é a minha grande noite de moda! ” Certamente foi.