Jessica Biel e Dior oferecem um jantar na Saks Fifth Avenue

• A imagem pode conter Roupas Manga Manga Longa Pessoa Humana Jessica Biel e Moda
  • A imagem pode conter Hilary Rhoda Human Person Club Night Club and Fashion
  • A imagem pode conter Vestuário Vestuário Vestido Noite Robe Moda Humano e Pessoa

Parecia que quase todas as pessoas chiques que desceram a Manhattan para a semana da moda foram até a festa da Dior no terceiro andar da Saks Fifth Avenue em algum momento durante o circuito de festas de sexta à noite. Na verdade, a festa comemorativa da chegada da coleção de outono da Dior à Saks foi um choque elétrico para quem ainda sofre de uma névoa pós-Dia do Trabalho, desde as grandes quantidades de champanhe até as menos abundantes de alimentos.

Jovens brilhantes estavam agrupados em todo o espaço lotado:Alexandra Richardsem um LBD Dior,Atlanta do Cadenet Taylorconversando comAshley Madekweantes de ser parabenizado por elaTatlercoberto porMichael Avedon,e, mais para dentro da festa,Hannah Bronfman, Hanneli Mustaparta,eSophie Austerconversou ansiosamente.

Nora Zehetnerparecia previsivelmente adorável em um vestido bustier gráfico Dior,Shala Monroqueestreou seu novo corte de cabelo, enquanto os irmãos Brant chegaram, imprensandoElizabeth von Guttman. Hilary Rhodana Dior, o tricotado a cabo prendeu um dos raros tartares de atum (trocadilho intencional).Jena Maloneusava um vestido tão curto quanto seu corte de cabelo bob e posou para fotos com uma câmera vintage pendurada em seu quadril como uma bolsa de ombro.Maria Sharapovafez uma das muitas aparições da semana de moda do dia, desta vez, naturalmente, vestindo Dior. Obviamente, os grupos sociais mais experientes também estavam presentes, parecendo chiques de forma confiável:Marina Rust, Charlotte Sarkozy, Carlos Mota,eDr. Lisa Airanbrilhando em neon Erdem.

AnfitriãJessica Bielchegou com um vestido Dior cremoso de tricô, punho de ouro e salto agulha rosa-ouro. Quando questionada se os sapatos dela também eram Dior, um dos integrantes da comitiva de Biel interrompeu alegremente: 'Dã! Até o esmalte é Dior! ” Touché. Biel, na cidade de Los Angeles por apenas alguns dias, conversou comVogasobre suas viagens de verão - Europa por uma semana, muito dentro dos Estados Unidos - bem como um projeto em potencial no horizonte: “Ainda não está 100% confirmado, mas há um filme independente realmente interessante que estou circulando, que filmar em Los Angeles no outono. Isso é empolgante. ” A atriz tem outros grandes planos para o mês da moda? “Este é o meu plano de semana de moda para a noite e para o resto do mês. Esta é a minha grande noite de moda! ” Certamente foi.