À medida que continuamos nossa promessa de distanciamento social, a equipe do clube D está trabalhando em casa por um futuro próximo. Este artigo faz parte do nosso Esta semana com zoom coluna, onde um editor do club D compartilha suas roupas WFH da semana de trabalho anterior - da cintura para cima, é claro.

Minha rotina de me vestir para o trabalho certamente foi simplificada nos últimos meses. Para encurtar a história, fui WFH da casa dos meus pais - algum lugar que não pensei que ficaria preso por quase três meses. Como resultado, meu guarda-roupa de trabalho consistiu apenas no punhado de peças que trouxe comigo em minha mala. Embora possa não haver um bando de opções para escolher todas as manhãs, desenvolvi um uniforme diário que tornou a preparação para minhas reuniões do Zoom muito, muito mais fácil.

Uma pessoa inteligente levaria coisas básicas para viajar - mas eu, por algum motivo, escolhi levar minhas camisetas estampadas mais espalhafatosas. Eu os tenho usado todos os dias, como se fosse um blazer preto clássico. Todo amanhecer, eu coloco uma dessas peças maximalistas, pronta para chocar e surpreender meus colegas de trabalho no Zoom. Uma camisa com estampa de fogo cegante um dia! Um patchwork paisley trippy o próximo! Já que o Zoom tem tudo a ver com o que você veste na parte superior, meus tops de declaração também têm sido uma distração inteligente para o fato de que, agora, eu tenho muito poucas roupas.

Esta semana, documentei cinco dias desses tops ousados ​​e descarados (minimalistas, cuidado.) Diverti-me vestindo-os com algumas das minhas peças de verão favoritas - de shorts cargo a elegantes óculos de sol e joias. Abaixo, uma olhada em como me vesti para o WFH.

segunda-feira

Comecei a semana com fortes vibrações de pai. Acabei de comprar esta camisa da Levi's online e adoro sua estampa de dupla personalidade. Combinei com minha última obsessão - shorts cargo! - e algumas joias elegantes na tentativa de enfeitá-lo.

A imagem pode conter: Roupas, Vestuário e Camiseta

Camisa de manga curta colada Levi's

$ 64 LEVI'S Shop Now A imagem pode conter: blusa, roupa, vestuário, padrão e tinta

Shorts cargo com cordão JW Anderson

$ 220 FARFETCH Compre agora A imagem pode conter: roupas, roupas, vestido e colete

Anel de ouro com sinete Miansai e diamante

$ 185 MIANSAI Compre agora A imagem pode conter: Roupas, Vestuário e Casaco

Sandálias deslizantes de tecido Bottega Veneta

$ 690 NORDSTROM Compre agora A imagem pode conter: roupas, roupas, decoração da casa, roupa de cama e camisa

Clicker de eternidade de diamante Maria Tash

$ 585 NORDSTROM Compre agora

Óculos de sol retângulo de acetato Balenciaga

$ 350 NEIMAN MARCUS Compre agora

terça-feira

Chegando quente em uma terça-feira! Eu amo a impressão da chama nesta camisa R13. Isso me dá um impulso ardente para o meu dia (entendeu?) Por ser tão ousado, combinei com um short preto pregueado simples e um colar de pingente de ouro sutil. Eu estou indo para o legal, não Guy Fieri. Embora também não fique zangado com essa comparação.

Camisa R13 com estampa de chamas

$ 237 FARFETCH Compre agora

Shorts de algodão preto H&M

$ 13 H&M Compre agora

Colar de moedas de arco romano de ouro com missô

$ 240 MISSOMA Compre agora

Tênis New Balance 990v5

$ 175 NEW BALANCE Compre agora

quarta-feira

Não há nada que eu ame mais do que uma camisa floral, principalmente esse estilo de seda da Onia. Emparelhei meu tanque com estampa bandana Dion Lee para um toque de conflito de estampas. Então terminei com jeans clássico, que, sim, ainda estou usando em quarentena.

Dion Lee bandana regata franzida

$ 273 FARFETCH Compre agora

Camisa de linho onia

$ 145 ONIA Compre agora

A.P.C. jeans de lavagem de pedra

$ 235 A.P.C. Compre agora

Wayfarers clássicos de Ray-Ban

$ 163 RAY-BAN Compre agora

quinta-feira

Eu uso quase exclusivamente camisas de colarinho de acampamento e adoro a estampa de patchwork neste estilo Stella McCartney. É descolado sem ser arrogante. Combinei com meu colar favorito atual, do designer indígena Warren Steven Scott. Também descobri recentemente esses chutes de néon da Nike dos meus tempos de colégio e estou obcecado por eles novamente.

Camisa DuoLtd com estampa bandana

$ 207 FARFETCH Compre agora

Calça jeans slim fit Levi’s 511

$ 80 NORDSTROM Compre agora

Tênis Nike Dunk High

$ 360 FARFETCH Compre agora

Colar de pingente Warren Steven Scott Salish

$ 50 WARREN STEVEN SCOTT Compre agora

Sexta-feira

Meu último look da semana é uma das minhas peças mais gastas. É uma camisa Dickies que tem imagens de mapa remendadas, da marca Axecents (Bella Hadid também a usou). Eu o estilizei com um clássico tanque branco, calça jeans azul escura e minha confiável bolsa Prada, que era necessária para aquele longo trajeto do meu quarto para a cozinha.

Camisa de patchwork map Axecents by Orah Lemaître

$ 160 AXECENTS Compre agora

2 unidades de top 2xist de algodão com corte quadrado

$ 22 AMAZON Compre agora