Encontrar os melhores presentes para pais que têm tudo não é tarefa fácil. Ao longo dos anos, descobri que os maiores sucessos foram aqueles pequenos prazeres que eles não sabiam que precisavam ou algo atencioso que os lembra do presenteador - um item que lembra uma memória que vocês dois compartilharam, como uma garrafa de vinho da região que vocês visitaram pela última vez juntos.

mercúrio retrógrado maio 2016

Quer se trate de um delicioso azeite, uma vitrola ou um suéter clássico de cashmere, não há nada mais gratificante do que surpreender a mamãe ou papai com um presente que eles usarão e amarão nos anos que virão. Reduzimos as melhores atualizações de cozinha, utensílios domésticos, acessórios e muito mais para garantir que você encontre o presente perfeito para seus parentes mais próximos.

Abaixo, 36 dos melhores presentes para pais que têm de tudo.

Upgrades de cozinha

Seus pais com certeza vão adorar os favoritos do milênio, como o pote Always Pan ou Great Jones. Eles têm uma sequência por um motivo e são um ótimo complemento para a coleção existente de qualquer cozinheiro doméstico. Não há nada como a bela faca de um chef japonês para inspirar alguém a entrar na cozinha, e a coleção de especiarias da Diaspora Co. só fará avançar suas criações culinárias.

A imagem pode conter: Appliance e Cooker

Conjunto Our Place Always Pan

$ 145 NORDSTROM Compre agora A imagem pode conter: bebida, licor, álcool, bebida e garrafa

Especiarias de origem única da Diaspora Co.

$ 65 FOOD 52 Compre agora

Carbonatador fosco AARKE 3

$ 220 SSENSE Compre agora A imagem pode conter: Brick

Faca de chef Kaizen II de 8 polegadas

$ 170 NORDSTROM Compre agora A imagem pode conter: Roupas, Vestuário, Suéter, Manga e Manga Longa

Grande pote de Jones Big Deal

$ 95 GREAT JONES Compre agora

Moedores de garrafas de cardápio

$ 80 SSENSE Compre agora

O Bem-Estar Obcecado

Se seus pais são parecidos com os meus, eles ficam intrigados com tudo que diz respeito ao bem-estar. Eles podem melhorar seu jogo de culinária saudável com o azeite de oliva de Little Gypsy Farm ou o liquidificador Beast Health favorito do culto. Se eles precisam mais de relaxamento, um conjunto chique de travesseiros de meditação ou o Smart Bluetooth Wave Roller da Theragun resolverão o problema.

Azeite Little Gypsy Farms

$ 38 AMAZON Compre agora

Vela de maconha Malin + Goetz

$ 55 NORDSTROM Compre agora

Liquidificador Beast Health

$ 155 VERISHOP Compre agora

Copo Huskee

$ 24 AMAZON Compre agora

Almofada redonda para meditação em meia-lua e conjunto de zabuton

BARN DE CERÂMICA $ 199 Compre agora

Rolo de ondas bluetooth inteligente Theragun

$ 149 VERISHOP Compre agora

The Homebodies

Uma vitrola Sonos ou uma vela Loewe são uma forma fácil de elevar qualquer espaço para os pais que adoram ficar em casa. Um tabuleiro de damas de mármore CB2 ou porta-revistas de couro são ideais para mamães ou papais entusiastas. Além disso, todo mundo adora atualizações caseiras exclusivas, como esta linda almofada de Christina Lundsteen ou uma manta Hay moderna.

Porta-revistas de couro da Anthropologie

$ 208 ANTHROPOLOGIE Compre agora

Conjunto de damas de mármore CB2

$ 149 CB2 Compre agora

Bolas de cipreste Loewe vela perfumada média

$ 175 NET-A-PORTER Compre agora

Há arremesso de rugas

$ 95 HAY Compre agora

Almofada de veludo listrada Christina Lundsteen

$ 90 MATCHESFASHION.COM Compre agora

Sonos Pro-Ject T1 phono SB toca-discos

$ 449 SONOS Compre agora

Os animadores

Se a mamãe e o papai preferem hospedar em casa, peças de mesa coloridas, como a bandeja de serviço e os copos abaixo com certeza vão despertar alegria. Um avental chique é uma necessidade para qualquer anfitrião, e um conjunto de barware projetado por Georg Jensen torna o serviço de bebidas ainda mais divertido.

Conjunto Angela Wickstead de quatro jogos americanos de linho com bordas de vieira

$ 155 MATCHESFASHION.COM Compre agora

Conjunto R + D.LABX Alice Gao de dois copos de vinho Luisa

$ 110 MATCHESFASHION.COM Compre agora

Avental robusto Ferm Living

$ 55 NORDSTROM Compre agora

Este Ceramiche para Moda Domus tabuleiro oval de cerâmica com riscas

$ 150 MODA OPERANDI Compre agora

Vaso extensível Morgan Peck

$ 360 NORDSTROM Compre agora

Conjunto de barware Georg Jensen Sky de 3 peças

$ 179 BLOOMINGDALE'S Compre agora

Só para a mamãe

Qualquer mãe vai adorar uma bolsa clássica, como esta bolsa tiracolo Tory Burch ou um lindo colar Lizzie Fortunato. Você também nunca pode dar errado com a caxemira, o que torna este suéter Vince uma ótima escolha. Shearling Birkenstocks e um lenço Naadam completam o look aconchegante.

Virgem é um signo de ar

Vince pulôver de cashmere com borda enrolada

$ 345 MODA OPERANDI Compre agora

Bolsa tiracolo tory burch

$ 798 TORY BURCH Compre agora

Colar de cerimônia Lizzie Fortunato

$ 220 LIZZIE FORTUNATO Compre agora

Sandálias de fivela grande de cisalhamento Birkenstock Arizona

$ 180 BIRKENSTOCK Compre agora

Westman Atelier Le Box

$ 173 WESTMAN ATELIER Compre agora

Lenço de cashmere tricotado naadam

$ 260 SHOPBOP Compre agora

Só para o pai

Eu sei que estarei usando meus chinelos furlane venezianos neste feriado - então por que não comprar um par para meu pai? Qualquer pai também gostaria de ter uma bela mochila nova, como esta de Alex Mill, ou uma gravata Charvet para mantê-lo sempre elegante.

Camiseta Kule 'The Mister'

$ 105 KULE Compre agora

Dents flanela e luvas de couro

$ 90 MR. PORTER Compre agora