• A imagem pode conter Pôster de propaganda Livro da pessoa humana Roupas e vestimentas
  • A imagem pode conter Pessoa Humana Anúncio Pôster Folheto Brochura Paper Architecture Building e Christian Dior
  • A imagem pode conter Roupas Vestuário Vestido Pessoa Humana Manga Longa e Moda

Por ocasião da estreia do ** Raf Simons ** no pronto-a-vestir hoje no comando de Christian Dior, aqui está uma espiada no inverno de 1947 - fotografado para a edição de abril da clube D - quando as notícias da Paris pós-Libertação, além do frio de gelar os ossos, eram saias rodadas e jaquetas Bar de seda-shantung com cintura de vespa, um “New Look” extravagantemente feminino para Parisiennes, acostumada com o frugal e utilitário, que era idealizado por um novo designer, Christian Dior, em uma casa totalmente nova que leva seu nome.

Saiba mais sobre Christian Dior no club Dpedia.

Apresentando capas, anúncios, artigos, fotografias e ilustrações em seu contexto original, o clube D Arquivo oferece um vislumbre de clube D ’ s registro incomparável de idéias de moda, sociais e culturais.

Os usuários registrados do club D.com têm acesso a uma seleção de edições escolhidas pelo editor do club D Arquivo. clube D os assinantes da revista têm acesso a uma seleção de 36 edições, incluindo a primeira edição da revista de 1892. Para acessar o clube D Arquivo, vá para voguearchive.com e use o Login do Arquivo no canto superior direito.