Emily Ratajkowski mostra sua barriguinha de bebê de uma maneira improvável

A futura mamãe saiu com uma camisa branca clássica com um toque especial.

A peça escocesa chega às telas: Jacqueline Durran em seus trajes requintadamente escassos para Macbeth

A figurinista por trás de Anna Karenina e Expiação, sobre como ela conseguiu o visual sóbrio, mas real, de Macbeth.

Irina Shayk dá uma nova vida à logomania

A supermodelo usa uma colaboração Moschino x Palace.

Controle do clima: o suéter para qualquer clima

Vestir-se adequadamente entre as estações não é tão fácil como costumava ser.

ItBag2015: Bolsa com aba Chanel

O Chanel Flap Bag é anti-guerra, pró-escolha e um grande crente na liberdade de expressão e amor livre. Pego em seu espírito de luta por seu direito, juro fidelidade a Chanel e peço que você faça o mesmo quando der seu voto no dia da eleição.

Model’s Eye View: Daria Strokous Photography New York Fashion Week

A modelo russa do momento, Daria Strokous, documenta suas experiências na semana de moda para o clube D.com.

A romancista africana Chimamanda Ngozi Adichie entrega uma mensagem poderosa na linha de frente da Dior

As palavras poderosas da feminista nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie foram a declaração mais chique na primeira fila da Dior hoje.

Por que irmanar com seu colega de trabalho não é coincidência - é ciência

Não consegue parar de irmanar com seu colega de trabalho? Procure a resposta na ciência.

Azul é o matiz

Tem havido muita conversa sobre rosa pastel, melancia, coral e amarelo-prímula para o verão, mas no que diz respeito ao início da primavera, parece que o blues os tem batido no momento.

Bella Hadid redefine o corpo de vingança no tapete vermelho do Met Gala

Bella Hadid sacudiu o tapete vermelho do Met Gala 2017 em um macacão Alexander Wang.

Kourtney Kardashian em seu novo aplicativo de estilo de vida e o que ela aprendeu com a irmã Kim

Mãe de três filhos e chefe das irmãs Kardashian-Jenner estreia seu esforço de tecnologia mais recente focado em família, moda e comida.

11 Editores do club D compartilham suas peças mais procuradas pelos designers que discursaram na conferência Forces of Fashion deste ano

De botas de inverno obrigatórias da Bottega Veneta de Daniel Lee e Alexander McQueen de Sarah Burton, às malhas inspiradas nos anos 70 de Victoria Beckham e Nicolas Ghesquière, essas são as peças mais procuradas do editor do club D pelos designers que falaram no evento Forces of Fashion deste ano.

Paris Hilton comemorou o Dia Mundial do Emoji em estilo ridículo

Paris Hilton celebrou o Dia Mundial dos Emoji em um estilo apropriadamente colorido.

Kaia Gerber e Jacob Elordi usam máscaras combinando

Os dois foram vistos no pós-treino.

Marc Jacobs, Tory Burch e Public School Design Campaign Tees para Hillary Clinton

Marcas de moda estão saindo em apoio ao candidato democrata à presidência.

Preparando-se para o Met, Parte Dois: Elettra Wiedemann, Lily Cole, Miguel e Lily Collins

Na contagem regressiva para o Met Gala 2013, modelos, designers e celebridades se acomodam em quartos de hotel na parte alta da cidade com uma equipe de maquiadores, cabeleireiros, manicures e estilistas de moda para iniciar o processo que está se preparando - é preciso uma aldeia, depois tudo!

Boho Babes, alegrem-se! Stone Fox Bride revela uma linha plus size com Eloquii

O recurso de noiva boho favorito de todos revela uma nova safra de vestidos personalizados para os tamanhos 16 a 24.

Como Bella e Gigi transformaram um jogo de hóquei em um momento fashion

Gigi e Bella Hadid oferecem duas abordagens sobre o estilo de evento esportivo.

Idéias para decoração de presentes retiradas das passarelas

Como pessoas decididamente na moda e monumentalmente criativas embrulham seus presentes de Natal? Por qual mecanismo eles emprestam aquele olhar estiloso para a tarefa de transformar caixas de papelão em fantasias de deleite, sem mais ferramentas à sua disposição do que um rolo de papel impresso e um anel de fita adesiva?