Tudo o que você precisa saber sobre as quartas finais da NCAA 2018

As fãs de esportes femininos estiveram com força total durante o March Madness, o torneio anual, louco e de eliminação única do basquete universitário que, alternadamente, quebra corações e torna os sonhos de basquete realidade quase todas as noites. Tudo culmina no sábado com a Final Four e, em seguida, o jogo do campeonato nacional na segunda-feira em San Antonio, Texas (onde eu esperava estar torcendo por meus amados Virginia Cavaliers - até que eles fossem historicamente eliminados do torneiona primeira rodada. Nunca diga morrer, Tony Bennett!). Mas se você está entre os muitos que não distinguem seus Wildcats de seus Wolverines e que, francamente, estaria muito mais interessado em um suporte do novoOlho Queerconcorrentes do que todas essas bobagens da NCAA (ou talvez você esteja apenas indo a uma festa de basquete porque gosta de asas): Não tenha medo! Aqui estão os principais pontos que você deve saber sobre cada um dos times da Final Four de 2018, para não se sentir um pária social quando o basquete inevitavelmente acontecer neste final de semana.

Loyola-Chicago

Os Ramblers são, de longe, a equipe da Final Four mais divertida para se falar, porque eram os que menos se esperava que chegassem até aqui. Em uma clássica história de March Madness Cinderella, Loyola-Chicago (uma universidade católica privada) era apenas uma semente 11 na região para a qual foram designados (de 16 times para aquela região). Mas agora, o time que resplandeceu na temporada regular com um recorde de 32–5 e derrotou Miami em uma buzina na primeira rodada do March Madness está na Final Four pela primeira vez desde 1953. Não fãs (e fãs deprimidos como eu ) não podem deixar de torcer por esses azarões enquanto eles enfrentam Michigan em seguida.

Mas se você não contribui com mais nada para as conversas iminentes dos Quatro Finalistas, apenas esteja preparado para saber quem é a irmã Jean. Irmã Jean Dolores-Schmidt é a amada capelã de 98 anos dos Ramblers, uma figura básica na quadra em sua cadeira de rodas e echarpe escolar listrado, a orgulhosa inspiração do que se tornou um boneco best-seller e, agora, um tesouro nacional.

O que dizer na festa: “Loucura de março, seja o que for - euamarIrmã Jean! ”

Michigan

Os analistas dizem que os Wolverines têm a melhor defesa de qualquer outro time na Final Four; isso os impulsionou em uma seqüência de 13 vitórias consecutivas. Mas o ataque menos consistente de Michigan pode significar que o Loyola-Chicago continuará sua dança mágica para o jogo do campeonato. Michigan tem coragem, a julgar pelos outdoors que ergueu em Ann Arbor proclamando: “A irmã Jean logo saberá a diferença entre o céu e o inferno”.

Como falar diretamente com sua amiga que é fã de Michigan: “Ei, saia daqui, irmã Jean”.

Villanova

Considere os Wildcats um pouco como o oposto de Loyola-Chicago, na medida em que era amplamente esperado que eles chegassem à Final Four. Eles entraram no torneio como a cabeça-de-chave em sua região, depois de trocar de lugar com a Virgínia (não, eu não estou chorando, você está chorando) pelo primeiro lugar no país durante grande parte da temporada regular. Eles estão apagados ao atirar em três pontos, voltando furiosamente depois de perder 10 pontos contra West Virginia na rodada Elite 8. Em 2016, Villanova venceu tudo - o campeonato nacional - em um jogo emocionante contra a University of North Carolina-Chapel Hill. E há uma boa chance de que eles façam isso de novo - o que, é claro, os torna um alimento menos que emocionante para a conversa da sua festa de basquete.

O que dizer aos fãs do Villanova com os quais você se cruza: “Meh,vocês acabaram de ter sua vez. ”

Kansas

O Jayhawks, sob o comando do treinador do Hall of Fame Bill Self, é aquela potência do basquete universitário irritantemente bom e superconsistente que é uma força a ser reconhecida ano após ano. Como Villanova, o Kansas é uma semente sagrada número um - liderada pelo armador Devonte Graham, que é um dos melhores jogadores do país, e pelo calouro Malik Newman, que está pegando fogo. Também como Villanova, Kansas já ganhou o título antes - em 2008. Oddsmakers dão vantagem a Villanova em seu jogo Final Four, mas Kansas tem sido consistentemente subestimado este ano e continuou a superar as expectativas. Eles podem continuar?

O que dizer entre mordidas de suas asas: “Villanova – Kansas? Uau, ótimo jogo! ”