A imagem pode conter Roupas Vestuário Roda Máquina Veículo Transporte Bicicleta Bicicleta Óculos de sol e acessórios

Foto: Splashnews

Emily Ratajkowski já começou a mostrar a barriga com seus looks de maternidade. Na semana passada, depois de anunciar sua gravidez a clube D , a modelo-atriz-empresária apareceu em um vestido bodycon com recorte para um momento chique de comemoração. E ontem, Ratajkowksi fez outra abordagem improvável para estilizar sua barriga. Ela optou por uma jaqueta de camelo e enfiou a Levi's vintage nas botas marrons de cano alto da Paris Texas. E enquanto o jeans desleixado e a combinação de bota são um visual marcante por si só, o detalhe que virou a cabeça foi como Ratjkaowksi vestiu sua clássica camisa branca de colarinho da Uniqlo: a blusa grande foi abotoada na parte superior, mas deixada aberta para uma revelação completa do bebê . EmRata clássico.

Peixes é compatível com Gêmeos

O visual não foi uma escolha de moda surpreendente da parte de Ratajkowski. Ela vinha escondendo sua gravidez há alguns meses e agora está pronta para avisar o mundo. Seu estilista, clube D A ex-aluna Emma Morrison já levou em consideração algumas inspirações extravagantes, como Amber Valetta em trajes de bodycon e Shiv Roy de Sucessão. Em outras palavras, temos certeza de que este não é o último dos trajes chiques que veremos em Ratajkowski.