Não economize no estilo (ou no bife!) Para encontros noturnos

vídeo da música nicki minaj me sentindo

Foto: Cortesia da Tidal

O pedido do McDonald’s Happy Meal ouvido em todo o mundo: Você se lembra bem, não é? Jennifer Lawrence tinha acabado de chegar ao tapete vermelho do Oscar 2013, poucas horas antes de levar para casa o prêmio de Melhor Atriz. No caminho, envolta em camadas de crinolina Dior couture, ela fez um pedido de fast-food. 'Você tem que lembrá-los sobre o ketchup!' ela disse aos repórteres. Embora nunca tenha sido confirmado se o cheeseburger de Lawrence chegou a tempo, uma coisa era certa: não importa o quão glamorosa ou significativa seja a ocasião, uma mulher nunca deve negar a si mesma. É um evangelho da Nova Era que remove a fachada inexpugnável que as mulheres deveriam economizar em vez de simplesmente se divertir.

E quando aplicado à noite de namoro, parece apenas mais pertinente. Qual a melhor maneira de se livrar da ansiedade que um encontro pode causar do que pedir exatamente o que você desejou o dia todo? Bem, como meus últimos encontros confirmam, um escritor de moda supostamente exigente que gosta de um bourbon e um bife de T-bone certamente impressiona. Ao derrubar estereótipos frustrantes e desdenhosos que arengam com mulheres elegantes há anos, permite que esses cavalheiros desavisados ​​saibam que não estarei enfrentando - o que, na minha experiência, dá lugar a um jantar excelente e divertido e um verdadeiro senso de honestidade.

Então, siga algumas dicas de estilo de Jennifer Lawrence ou dos modelos dos anúncios de primavera de 2016 de Alexander Wang que estão comendo com abandono e aproveite os prazeres da alta-costuraeum cheeseburger. Deixe sua pulseira de hambúrguer Apple Watch espreitar por baixo de seu casaco de couro Vetements colorido quando sair para pegar um prato quente. Um encontro sem costura ficou ainda mais doce com um moletom com o brasão de biscoitos Oreo - ou talvez você prefira vestir um vestido cami esculpido Carven e um par de mulas brilhantes para sua própria refeição de valor extra. Estilo e apetite saciado são a combinação perfeita.

sexo e a cidade

Foto: Cortesia da HBO

Vestido cami esculpido esculpido

Foto (no sentido horário a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de farfetch.com; Cortesia de net-a-porter.com; Cortesia de sock101.com; Cortesia de Nordstrom Rack