Esqueça as regras do namoro! Vista o que quiser, faça quem quiser

Eu estava bebendo na noite passada quando alguém disse: 'Você sabe,sexo positivoparece um termo inventado por homens. ” Estávamos discutindo sobre namoro, sexo e perfis de Raya, como as mulheres de Nova York costumam fazer, e ainda - tomei um gole do meu antiquado e balancei a cabeçanão. Na verdade, é o resultado do feminismo dos anos 80, eu disse, quando pensadores proeminentes argumentaram que a liberdade social de uma mulher está alinhada com sua liberdade sexual.

Hoje em dia, podemos agradecer a Amy Schumer e outros por hilariante e inteligentemente envergonhar a prática de envergonhar a vadia, mas precisamos apenas olhar para trás para, digamos,A carta de scarletsaber que a sociedade historicamente tem preconceito contra uma mulher sexualmente liberada, a mulher que nunca esperou que o cara desse o primeiro passo, a mulher que, em suas palavras, 'parece' estar 'pedindo' por isso.

É o tipo de repressão que há muito tempo ameaça separar as mulheres do desejo e do prazer - é por isso que a colunista do Vogue.com Breathless Karley Sciortino, renunciando totalmente à vergonha de vagabunda e abraçando a positividade do sexo em seu O-poderoso “Faça o que quiser ”T-shirt, é tão refrescante e libertador. Como Karley me disse recentemente: “No final dos meus 20 anos, pensei que deveria me vestir de forma mais conservadora para ser vista como séria e sofisticada. Agora que completei 30 anos, penso: ‘Foda-se! Faça o que quiser. 'Agora passo minhas noites pesquisando coisas como' vestido de PVC com estampa de oncinha 'no eBay. ”

Mesmo que a camiseta de Sciortino seja muito ousada para você, você certamente pode seguir as dicas de seu espírito livre e inovador e fazer uma declaração forte e elegante. Para uma noite de flerte (e talvez muito mais), por que não jogar no casaco masculino bordado 'Propriedade de Ninguém' do Suicídio de Salto Alto? Não há maneira melhor ou mais chique de afirmar sua liberdade sexual. As calças de perna larga escarlate 'She’s Come Undone' de Rosie Assoulin são tão ousadas quanto seus avanços. Ou, se preferir, simplesmente vista algo um pouco mais confortável com a elegante bralette de tule pontilhada do Reggipetto da Love Stories, saindo de baixo de um cardigã listrado Missoni. De qualquer forma, a mensagem é clara: você está no controle de sua própria diversão.

Foto: Cortesia de @fallonjewelry

Moletom com capuz logoprint Vetements

Moletom com capuz com estampa de logotipo

Foto (no sentido horário, a partir do canto superior esquerdo) Cortesia de Matchfashion.com; Cortesia de theoutnet.com; Cortesia de Matchfashion.com; Cortesia de net-a-porter.com; Cortesia de o-mighty.com; Cortesia de thesearethings.com