Jennifer Lopez poderia ganhar um Oscar por Hustlers?

Jennifer Lopez é inegavelmente uma estrela. Mas ela nem mesmo tem um Grammy - isso é o quão lamentavelmente subestimada pela comunidade de prêmios. Ela foi indicada duas vezes na categoria de gravação de dança, em 2000 por 'Waiting for Tonight' e 2001 por 'Let’s Get Loud', mas - e não posso enfatizar o suficiente - é isso. Uma música como “Jenny From the Block” pode saturar totalmente a cultura pop; “If You Had My Love” pode ser para sempre o hino para todos os alunos do ensino médio traídos por seus namorados em 1999 (não que eu saiba). Mas uma ameaça tripla intensamente famosa e duradoura como Lopez ainda pode passar despercebida pelos comitês de premiação - até agora, quando, aos 50 anos, dizem que ela poderia se tornar uma indicada ao Oscar pela primeira vez porHustlers, um filmeVariedaderepórter está ligando para elaErin Brockovichequivalente.

“Ela deveria ser uma séria candidata ao Oscar, se o estúdio for inteligente, na categoria de apoio”, aBesta Diáriadelirou com a vez de Lopez como uma dançarina exótica mamãe ursa furtivamente roubando de seus clientes de Wall Street. “Quando Lopez murmurou: 'O dinheiro não deixa você com tesão?', Gritei.” Depois de uma série de comédias românticas -Segundo ato,Empregada em Manhattan(não vamos falar sobreLírios) - e também uma reviravolta estimulanteSelena, aHollywood Reporterobservou que Lopez está recebendo muitos prêmios no Festival de Cinema de Toronto, ondeHustlersestreou no fim de semana: “Uma atriz altamente qualificada que está por aí há muito tempo. . . ela claramente derramou seu coração e alma neste projeto. ” Hunter Harris do Vulture simplesmente declarou no Twitter: “J.Lo será indicado ao Oscar.”

A conversa há muito esperada sobre os grandes prêmios de amor está deixando Lopez incrivelmente emocionado, como ouviu em uma entrevista na rádio Sirius XM com Hoda Kotb. “Eu tenho trabalhado duro por tanto tempo, por toda a minha vida. É bom, ”ela disse, chorando. “Eu estava literalmente sentado na minha cama ontem e eles estavam me enviando todos os comentários. Eu não pude acreditar. Eu estava chorando; eu e minha namorada de 20 anos estávamos sentados lá e ela estava tentando me filmar. Eu estava tipo, ‘Oh, meu Deus’. Você trabalha duro toda a sua vida e se pergunta se alguém percebe, de certa forma, nesse nível, estar nessa conversa. Você tem sonhos quando é uma garotinha de estar [no Oscar]. ”

Contente

E agora nós reunimos todo o entusiasmo cultural uma vez canalizado para atores populares como Mickey Rourke e Michael Keaton cruzando o território de premiação e projetando-o do jeito de J.Lo. Enquanto oHollywood Reporterobservada, ela seria apenas a quinta atriz latina indicada na categoria de ator principal (se ela será promovida como atriz principal ou coadjuvante ainda está para ver). O que para não falar da moda de casais que ela e Alex Rodriguez sem dúvida serviriam. Com T-menos cinco meses para a noite do Oscar, 'Só falar sobre isso é incrível', disse ela a Kotb.