Futebol Formação Infantis A

Resultados Futebol Formação

Mais três jogos realizados no dia de ontem com os Benjamins-A a sagrarem-se Campeões. Também os Infantis-B conquistaram a Taça “Armando Fontes, já os Infantis-A foram surpreendidos pelo adversário e a Taça Pauleta ficou em “casa”.

JOGOS DE FUTEBOL DA FORMAÇÃO PARA O DIA 19 DE NOVEMBRO (SÁBADO)

Já sem as Taças em Competição, o “foco” está virado para os Campeonatos de Ilha, onde estão neste fim de semana em competição cinco escalões do nosso Futebol de Formação.

Formação - Mais um passo em frente

A formação específica para os Guarda-redes é uma das áreas incluídas esta época noProjecto de Formação Santa Clara 2016/2017

A formação 2016/17 já mexe

A "guarda de honra" no jogo Santa Clara vs Gil Vicente

SANTA CLARA – FUTEBOL DE FORMAÇÃO – 2016/2017

Além do treino específico para os guarda-redes dos Escalões de Formação, esta época arranca também o aprofundamento do desempenho de funções de scouting para o Futebol de Formação.

SANTA CLARA – FUTEBOL DE FORMAÇÃO – 2016/2017

Com o Prof. Luís Pires como coordenador e metas a alcançar: transmitir valores do futebol e da vida; reforçar compromisso com o clube e ter como “modelo” para os mais jovens a equipa sénior, já está em marcha o planeamento da Formação para 2016/17

Futebol Formação época 2015/2016

Placard de presenças e classificações da Formação do Santa Clara nas provas oficiais da época 2015/2016

Torneio Aurélio Pereira

No Torneio do Histórico Clube Futebol Benfica, que o ano passado vencemos na categoria de Benjamins, conta este ano com a presença dos Infantis B.

Figueiras Cup

O Santa Clara esteve nas duas finais, vencendo a de Benjamins.

Resultados deste fim-de-semana

Cinco vitórias, um empate e duas derrotas foi o balanço deste fim de semana nos resultados do futebol de todo o "Universo Santa Clara".