Casamento de Carolina Gonzalez-Bunster na República Dominicana

• Casamento de Carolina GonzalezBunster

Essa reunião inicial deu sequência a um namoro e, dois anos depois, Bonfiglio propôs. “Foi o momento mais sincero da minha vida”, explica Gonzalez-Bunster. “Passamos o fim de semana em Paris e nos hospedamos em nosso hotel favorito, o Le Bristol. Na manhã seguinte à nossa chegada, acordamos tarde, tomamos o café da manhã na cama e Stefano começou a tocar nossa música. Ele me perguntou se eu tinha notado a rosa no banheiro. Eu disse a ele que sim porque era absolutamente perfeito - em plena floração e de pé por conta própria. Ele me disse para olhar novamente. Eu não entendia o que ele queria dizer, então voltei para o banheiro, olhei para a rosa de perto e percebi que havia um anel no centro das pétalas. Eu quase caí no chão de completa surpresa e descrença. ”

Quando chegou a hora de planejar o casamento, o casal decidiu rapidamente pela Casa Pacifica, a casa da família de Carolina no resort Casa de Campo, em La Romana, República Dominicana. “Meus pais se conheceram e se casaram na República Dominicana”, diz ela. “Eu cresci indo para lá, temos família lá e uma casa na água, então eu sabia que queria me casar em casa e me arrumar no meu próprio quarto.” Como a República Dominicana era um destino para a maioria de seus convidados, eles organizaram quatro dias de atividades e eventos em torno do casamento de 12 de abril, para que a família e os amigos pudessem tirar férias. Eles organizaram dias de praia, um jantar com o tema da selva na quinta-feira e uma festa dos brancos na sexta-feira à noite.

O processo de tomada de decisão não foi tão fácil, no entanto, quando se tratava do vestido de noiva. “Depois de semanas procurando um vestido e experimentando quase tudo sob o sol, fiquei completamente desanimado com a previsibilidade e a monotonia por aí”, explica Gonzalez-Bunster. “Quando uma amiga me perguntou quem faria meu vestido, eu disse a ela que não tinha ideia e não tinha gostado de nada do que tinha visto. Ela então me perguntou quem eram meus estilistas favoritos e eu imediatamente disse Mary Katrantzou, cujas roupas eu absolutamente adoro. Minha amiga a conhecia, nos colocou em contato e, por um capricho, perguntei a Mary se ela consideraria fazer meu vestido de noiva. Para minha total surpresa, a rainha da impressão concordou em criar um vestido de noiva sem impressão pela primeira vez. ” Gonzalez-Bunster e Katrantzou trabalharam no vestido juntos em seu estúdio por meses e a estilista acabou indo ao casamento.

A cerimônia católica aconteceu em frente ao oceano ao pôr do sol. Bonfiglio tem quatro filhos de um casamento anterior, e eles eram seus “padrinhos”. Havia dezoito floristas e pajens, e a irmã da noiva servia como dama de honra. Após a cerimônia, os convidados migraram para o jantar - onde três longas mesas acomodavam 125 pessoas. Depois do jantar, o casal teve sua primeira dança ao som de 'Più Bella Cosa' de ** Eros Ramazzotti ** - no final, as convidadas começaram a vestir os chinelos e a dança e as festividades continuaram até tarde da noite.

VerVogaFesta de noivado da editora social Chloe Malle no Brooklyn.

Para ver mais conteúdo sobre casamento na Vogue.com, clique aqui.