Uma retrospectiva das fotos de família mais doces de Kate Middleton - em homenagem a seu recente reconhecimento

• A imagem pode conter Prince George de Cambridge Human Person Clothing Apparel and Sleeve
  • A imagem pode conter Ao Ar Livre Pessoa Humana Jaqueta Casaco Vestuário Vestuário Esporte Esportes e Escalada
  • A imagem pode conter Sofá e mobília do Príncipe George de Cambridge Bebê Recém-nascido Pessoa Humana

Apesar de sua lista interminável de compromissos oficiais, Kate Middleton continuou a arranjar tempo para perseguir seus hobbies artísticos desde que se juntou à família real. Sim, diz-se que Middleton, que se formou em história da arte na Universidade de St Andrews, gosta de um bom livro de colorir para adultos. Mas sua atividade amadora mais impressionante até agora tem sido a fotografia. A duquesa de Cambridge quebrou a tradição ao tirar os primeiros retratos oficiais da princesa Charlotte e fez os britânicos desmaiarem com suas imagens do primeiro dia da creche do príncipe George. E agora, Middleton está sendo reconhecida por seu trabalho. A Royal Photographic Society concedeu-lhe um título de membro honorário vitalício. A Duquesa é a primeira pessoa a receber tal associação que não ganhou anteriormente um dos prêmios da sociedade e é, compreensivelmente, considerada bastante satisfeita. Mais inspiração, suspeitamos, para continuar fotografando com sua Canon EOS 5D Mark II. Mas até que mais de seu trabalho seja lançado, vamos dar uma olhada em algumas de suas fotos de família mais doces e pessoais.