A eleição de 2020 nos Estados Unidos não será menos complicada do que foi todo este ano. Mercúrio está retrógrado até a metade do dia da eleição nos EUA. Júpiter se encontra com o sombrio Plutão em Capricórnio durante a segunda metade de novembro e desencadeia uma reação pós-eleitoral. Mais: um cálculo cármico chega para o Nódulo Norte de Donald Trump.

Por The AstroTwins

Chegou a hora de traçar o mapa estelar do Cosmic Electoral College para a eleição de 3 de novembro nos EUA entre o presidente republicano Donald Trump e seu adversário democrata, Joe Biden. É sem dúvida a corrida mais contenciosa da história moderna, após quatro anos de políticas divisórias e da pandemia global do Coronavirus.

Resumindo: é muito para absorver em um ano já pontuado pela ruptura de toda a nossa realidade. Felizmente, temos um lugar na primeira fila do planetário político para ajudar a navegar pelo que está por vir. Aqui está nossa previsão para as eleições nos EUA de 2020.

Mercúrio está retrógrado até o dia da eleição

Mercúrio, o planeta da comunicação, começou seu backspin em 13 de outubro. trânsito bloqueador de sinal ocorre três vezes por ano, e esta última em 2020 termina em 3 de novembro. É também a primeira vez que Mercúrio retrocede durante uma eleição desde a corrida Bush-Gore de 2000, cujo resultado ainda é debatido até hoje.

Agora você provavelmente está acostumado a fazer backup do seu trabalho, checando cuidadosamente um nome em uma mensagem de texto antes de pressionar enviar, e deixando mais tempo para ir aos compromissos quando Mercúrio está retrógrado. Mas o que você pode não saber é que planeta mensageiro mercúrio também governa os Correios.

Se você já enviou sua cédula, esperamos que tenha chegado em segurança. Se você estiver votando antecipadamente, verifique e verifique se preencheu a cédula da maneira que pretendia. E se você estiver entrando nas urnas no dia da eleição, considere ir depois do almoço, quando Mercury virar direto às 12h50. HUSA.

Vídeo do youtube

horóscopo do amor solteiro aquário mensal

VÍDEO: Ophi dá suas previsões de eleições para a VICE News em 9 de setembro

Júpiter visita Plutão em Capricórnio, o signo que governa o governo e as hierarquias

Em 12 de novembro, o contador da verdade Júpiter se encontra com Plutão, um planeta também associado a vírus. Seus dois pares anteriores, em 4 de abril e 30 de junho, coincidiram com o aumento do número de infecções por COVID-19. E, no momento em que este livro foi escrito, os países ao redor do mundo estão travando novamente, já que os casos nos EUA continuam a quebrar os recordes de um único dia. ( Previmos no início deste ano que muitas das pandemias mundiais coincidiram com encontros Júpiter-Plutão. Leia sobre isso aqui )

Marte vai direto para o ardente Áries e um eclipse lunar de Gêmeos pode causar inquietação

Marte combativo se desbloqueia de um retrógrado de dois meses no teimoso Áries em 13 de novembro. A última metade do mês pode ser testemunha de uma revolta, à medida que os cidadãos liberam suas emoções e raiva reprimida. Não gostamos de soar o alarme, mas a raiva está se formando desde que Marte começou a sua volta em 9 de setembro, e com um Eclipse lunar no horizonte (30 de novembro) em Gêmeos, as condições estão maduras para uma possível revolta civil.

Este eclipse lunar remete à lua nova de Gêmeos em 22 de maio, logo antes da morte de George Floyd gerou inquietação e protestos em todo o mundo Black Lives Matter. ( Consulte Mais informação sobre como o Nodo Norte em Gêmeos e os eclipses de junho de 2020 a dezembro de 2021 estão mudando a sociedade.)

A astrologia do dia das eleições de 2020 pode incluir um cálculo cármico para Donald Trump

Trump's Nodo Norte , que rege o carma, viaja através de seu signo de nascimento, Gêmeos, em 3 de novembro. Esse trânsito ocorre apenas a cada dezenove anos! E viajará a 20 graus Gêmeos, o grau exato que ocupa em seu mapa natal.

Quando Trump foi diagnosticado com Covid-19, o Nodo Norte em trânsito estava exatamente sobre seu Sol, o governante da vitalidade e saúde.

gráfico de nó norte de donald trumpAlfinete

Este momento cósmico também pode significar que uma mudança de carreira está nas estrelas para Trump. No último trânsito de seu Nódulo Norte, em 2002, Trump passou de proprietário de uma empresa sitiada a estrela de reality show com seu programa, O Aprendiz .

Exceto uma intervenção sobrenatural de um deus trapaceiro, o tio Joe Biden parece ser o porta-estandarte de uma nação que está farta do histrionismo do atual ocupante da Casa Branca.

Mas com Mercúrio (o governante de Gêmeos, que é o signo do zodíaco de Trump e Pence) retrógrado no signo de Biden (Escorpião) até 27 de outubro, depois no signo de Harris (Libra) até 3 de novembro, o resultado permanece indeciso. Informações enterradas podem surgir na última hora, ou a intromissão de Mercury pode dar aos hackerbots russos de 2016 uma corrida pelo dinheiro das notícias falsas.

Enquanto isso, faça sua parte para compensar o caos cósmico seguindo este horóscopo de uma palavra, aplicável a todos os signos do zodíaco: VOTE!

o portão do leão é a porta de entrada para:

Nosso vídeo recente no Instagram sobre astrologia eleitoral de 2020:

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por AstroTwins: Daily Astrology (@astrotwins) em 4 de outubro de 2020 às 12h53 PDT

Junte-se à lista de AstroTwins

foto por Glen Carrie sobre Unsplash