Como um relógio, o zodíaco é dividido em 12 segmentos, ou casas, cada uma regida por um signo diferente. O zodíaco começa com a primeira casa e gira no sentido anti-horário.

por The AstroTwins

Cada casa está associada a um conjunto de características, começando por si mesma e expandindo-se para a sociedade e além. No momento em que você nasceu, os planetas estavam todos em signos e casas específicos. Quando uma astróloga interpreta seu mapa, ela combina o significado de cada planeta, a casa em que está e o signo em que está, para mapear os obstáculos ou presentes que você enfrentará nesta vida.

Quando os planetas visitam uma casa, eles iluminam essa parte do seu mapa e energizam as características dessa casa. Os astrólogos usam as casas para prever quais partes da sua vida entrarão em foco e onde você poderá tomar as melhores medidas. Para saber mais sobre uma casa, leia sobre a placa associada a ela.

horóscopo de carreira de escorpião esta semana

As primeiras seis casas são conhecidas como casas pessoais, enquanto as seis últimas casas são conhecidas como casas interpessoais.

As 12 casas do horóscopo e o que elas representam

As 12 Casas do Zodíaco e o que elas representam

1ª CASA:

A primeira casa começa o zodíaco e cobre todos os primeiros: primeiras impressões, o eu e a aparência, liderança, novas iniciativas, novos começos e começos. O signo na cúspide, ou borda inicial, desta casa é conhecido como seu signo ascendente ou ascendente. (Regido por Áries)

2ª CASA:

A segunda casa cobre todos os assuntos relacionados ao seu ambiente material e físico imediato - gosto, cheiros, som, toque, visões. A segunda casa também rege a renda, o dinheiro e a auto-estima. (Regido por Touro)

3ª CASA:

A terceira casa rege todas as formas de comunicação - falar, pensar, gadgets e dispositivos (telefones celulares, pagers, mensagens instantâneas, etc.). A terceira casa também cobre irmãos, bairros, viagens locais, bibliotecas, escolas, professores e assuntos comunitários. (Governado por Gêmeos)

Leo e Virgem formam um bom casal

4ª CASA:

A quarta casa governada por Câncer fica bem na base da roda do zodíaco e, portanto, governa a base de todas as coisas. Isso inclui sua casa, privacidade, sua segurança básica, seus pais (principalmente sua mãe), filhos, suas próprias habilidades maternas, nutrição e TLC. (Regido por Câncer)

5ª CASA: